Criador do tópico

rdg22

Aprendiz

#458432 amor por contrato

O filme mostra uma família aparentemente perfeita, que se muda para um novo bairro e imediatamente passa a ser o centro das atenções, sempre pelos melhores motivos. Mas por trás desta perfeição esconde-se um segredo.

link : http://www.megaupload.com/?d=9YJ3SI8D
Pierry

Veterano - nível 4

#458702 Acabei de assistir o filme,e é muito interssante mostra como funciona a matrix.
Infelizmente é assim que funciona a nossa sociedade,eles te passam a idéia de que você so vai ser feliz se tiver tal produto.

Ums dos motivos que me orgulho de ser pua é poder conseguir enxergar a matrix.E saber que a unica coisa que preciso pra ser feliz sou mesmo.

Recomendo assistirem.

Forte abraço a todos.
Doc love

Aprendiz

#458709 esse aí é o camarada do californication né? hehe, depois dessa vou assistir...

Se posso recomendar um tbm, direi o "The pick up artist" de 1978 se n me engano. É muito bom, mostra umas abordagens direct no meio da rua.

Criador do tópico

rdg22

Aprendiz

#459159 acho que dá pra tirar boas lições desse filme. primeiro observar varios alphas ... o que é sempre bom , outra é que ninguem por mais que pareça é perfeito ou seja aquela Hb que vc acha que é inatingivel n é .