Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
thug

Veterano - nível 5

#448748 Entregar flyer não rola, mais geralmente nas baladas que vou eles entregam convites cortesias, ai sim compensaria chegar que nem o The69Eyes falou, selecionando as garotas.
Mais não deixa de ser uma boa tecnica.
negascott

Aprendiz

#448778 Não uso mesmo hahaha me desculpe mas achei uma furada.

Aqui quem entrega geralmente é flanelinha, que deixa na janela do carro. Ou então peão.

Acho que o esquema é você pegar 1 ou 2 e ir num grupo e tal, algo mais formal, direcionado ao grupo e não pra todos.

Mas mesmo assim eu não usaria.

Abraço.
The acme

Veterano - nível 5

#453838 Eu faço isso também kk funciona mesmo porque vc ja mantem contato antes mesmo de entrar nas boates, ou seja la dentro vc ja está com social a mil!
Christian style !

PUA EXPERT

#453844 Ah mano na moral, olha os feed desses caras!

Você deu uma idéia otiiima, eu mesmo ja fiz isso!

Eles estão falando essas merdas todas pq não tem coragem de fazer isso, pq se fossem bom como dizem ser chegariam com 1 panfleto e abririam o set!

Valeu pela dica, os interessados em abrir sets de forma diferente usaram isso sim!

Abraço
feijaozet

Aprendiz

#453857 entregar flyer pra mim parece ser muito DLV mas vc pode usar isso para daygame e falar q é amigo do dono e está as convidando pra festa :sorri
notredametimt

Aprendiz

#453863 Tem dois lados:

Ou tu é um tipo de dono da festa, por exemplo, festa da turma da faculdade, e tu aborda e convida com uma energia alta, tá fazendo isso pela festa bombar mesmo... pode ser benéfico

Ou tu simplesmente entrega panfletos e isso pode ser um baita DVI...

Tem que saber lidar com a situação ;)