Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Pin

Veterano - nível 9

#707673 Galera, vou ser bem breve no tópico sem muita frescura.

ANOTEM as seguintes datas quando vc pegar uma mina:

- O primeiro beijo
- A primeira transa
- A primeira data especial dos 2 (pode ser uma festa que marcou muito, o dia que vcs trocaram um presentinho, ou o dia que vc foi surpreendente com ela)

Caras, alem de vcs terem todas as minas que vcs pegam separadas por DATAS, vcs vão ser TOTALMENTE DIFERENCIADOS quando estiverem ficando a umas 3 semanas com uma mina e comentar (pouts lembra do dia xx/xx/xxxx?... Geralmente elas não lembram, e quando vc comenta que é a data do 1º beijo vc acabou de ganhar muitos pontos por demonstrar que a data "foi importante" pra ti, e que vc é "detalhista". Ela vai se sentir muito especial pq quase ninguem faz isso!!!!!)

E o lance da primeira transa é caso vc queira namorar a menina... Já transaram algumas vezes e quando vc começa a armar território pra ver se rola um relacionamento sério vc começa a jogar as datas especiais... "ba, fiquei com uma data na memoria, dia xx/xx" ............ "que data é essa?" "ah da nossa primeira transa"

PRONTO, mil pontos pra vc, romantico, detalhista e demonstra que realmente se importou em beijar, comer e sei la o que com a menina. Parece estranho mas elas tem um pensamento intermitente de que nós só vamos pega-las pra comer.. E não que isso seja errado, mas usando isso que eu lhes ensinei vc mostra o contrário

PS:
Usei essas dicas em TODOS os meus relacionamentos, nem sempre ELAS lembravam as datas, mas sempre causou o efeito esperado (o que eu relatei pra vcs)

Usem sem moderação!

DICA: Podem salvar num txt no PC, eu pelo menos faço isso... E se um dia estou numa bad, só abro o txt e vejo quantas minas já comi... Logo fico bem novamente. Incrivel han? heheh

ABRAÇOS !
J. Carlos DM

Veterano - nível 5

#707683 otima dica mano, eu uso isso tbm mas nao anotado em um papel, eu memorizo, mas vendo bem eh bem melhor anotar que eu mesmo esqueço de algumas coisas as vezes, o que me faz perder pontos com minha namorada.
Thewing

Veterano - nível 9

#707688 Ótima dica, realmente é uma boa pra dar aquele ar de romantico e de que se importa.
E anotar é uma boa já que minha memoria é horrivel!
Yincubus - MEMBRO EXCLUSIVO
#707725 velho, muito bom, pq eu não pensei nisto antes?heuahaua, com certeza dá pra muitos pontos com a hb com isso, essa dica vai ser muito útil vo até agradecer aqui.

Criador do tópico

Pin

Veterano - nível 9

#707828 E a boa de ANOTAR é que vc não vai errar, pq tem MULHER (Yes, mulher, mais velha... SIM ESSAS MESMAS) que anota tbm
E se vc depende só da memória (como eu era antigamente) e resolve soltar uma dessas e erra, fica feio pra vc !
Depois que eu comecei a salvar no PC nunca mais tive o problema hdaiuodasuasd
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#708583 Sempre fiz isso. Salvava tudo no PC no bloco de notas. mas so com garotas que eu realmente gostava. sempre gostei de estar um passo a frente. Sou muito audacioso com minhas sarges. Não sei como nao pensei em publicar isso antes aqui tambem. Mas valeu, vejo que isso pode ser uma tecnica para com a seduçao.

Criador do tópico

Pin

Veterano - nível 9

Maicon_Ferreira escreveu:Sempre fiz isso. Salvava tudo no PC no bloco de notas. mas so com garotas que eu realmente gostava. sempre gostei de estar um passo a frente. Sou muito audacioso com minhas sarges. Não sei como nao pensei em publicar isso antes aqui tambem. Mas valeu, vejo que isso pode ser uma tecnica para com a seduçao.

Po que bacana, então tu é um dos que podem comprovar a eficacia !

Eu uso a ANOS tbm e só um dia que me veio na cabeça "ba, acho que isso pode ser util no forum" adshoiuadshoiaudshasi