- 11 Abr 2015, 20:22
Eu gosto de contar alguma história engraçada e que também aumente meu valor, seja criativo, faça ela rir, gere emoções nela.
Nunca esqueça de contar algo que seja congruente com sua personalidade, senão fica meio forçado e falso.
Abraços e evolução
opa_ivo escreveu:Nossa muito bom mesmo, mas o que direi a ela depois?
Eu gosto de contar alguma história engraçada e que também aumente meu valor, seja criativo, faça ela rir, gere emoções nela.
Nunca esqueça de contar algo que seja congruente com sua personalidade, senão fica meio forçado e falso.
Abraços e evolução
- 11 Abr 2015, 22:19
Muito bom... já usava com a isca "fiquei sabendo uma coisa de vc" ou "vieram me falar de vc hj"... obrigado por compartilhar!
Alguém já comprou esse Jogo do Texto? é bom?
- 13 Abr 2015, 14:41
Eae safadenho
Pode baixar o jogo do texto que é muito eficiente.
Particularmente nunca fui muito fã do online game, depois que conclui este curso meus resultados melhoraram significativamente, então recomendo muito, ainda mais que estamos na era da tecnologia: whatsapp, facebook, redes sociais em geral ajudam no game.
Abraços e evolução
safadenho escreveu:Muito bom... já usava com a isca "fiquei sabendo uma coisa de vc" ou "vieram me falar de vc hj"... obrigado por compartilhar!
Eae safadenho
Pode baixar o jogo do texto que é muito eficiente.
Particularmente nunca fui muito fã do online game, depois que conclui este curso meus resultados melhoraram significativamente, então recomendo muito, ainda mais que estamos na era da tecnologia: whatsapp, facebook, redes sociais em geral ajudam no game.
Abraços e evolução