Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Roddyy

Aprendiz

#837549 Boa noite rapaziada!!!

Comecei a pouco tempo nessa nova "estrada" da sedução (haha) e já vi resultados positivos, apesar de parecer um "robôzinho" nesse começo.

Então, segue minha dúvida:

Conheço uma Hb e inclusive já fiquei com ela três vezes, mas faz muito tempo, agora somos bons amigos, porém sempre tive vontade de voltar a ficar com ela e esse final de semana terei a chance de ir na mesma festa que ela... não quero aparentar que estou atrás dela, por isso nem falei com ela sobre essa festa.

Alguém tem alguma dica de como proceder quando eu ver ela na festa ??? procurei fóruns sobre isso e infelizmente não achei.

(eu realmente não lembro a conversa que fiz quando dei o primeiro beijo nela)

Agradeço desde já, galera.

Abraços.
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

Roddyy escreveu:Alguém tem alguma dica de como proceder quando eu ver ela na festa ??? procurei fóruns sobre isso e infelizmente não achei.
Abraços.

E ai amigo, Olha cara é bem simples, Você já tirou nota 10 em não ter comentado com ela sobre a festa Imagem !

Quando ver ela, Finja aquela surpresa, De aquele "sorrisão" Imagem

E vá falar com ela, espere ela fazer contato visual, não aborde por traz, por que ai a surpresa vai deixa-la bem alegre!

Quando chegar perto de aquele abraço bem sexual, ai é so "Jogar" com ela, e correr pro Close Imagem

Não esqueça de Exagerar no kino, (Pelo conforto que já tem)

Boa Sorte !

Criador do tópico

Roddyy

Aprendiz

#837998 'maycon-M.alpha, fiz como você falou...

Entrei na festa e nem tinha visto a Hb8, ela veio na minha direção, parou na minha frente pra me cumprimentar (comecei a jogar já sabendo que o resutado ia ser um belo de um KC)

Finji estar bem surpreso e dei aquele sorrisão mesmo, exagerei dando muito kino mesmo, falando apenas coisas sobre faculdade... e do nada ja tava agarrado na Hb...

Depois ainda dei uma volta no terreno com a Hb apenas para me promover para outras Hb's (não sei se isso é o correto) a festa nao era das melhores, más no fim ainda dei mais algumas praticadas e ainda consegui um Kc com uma Hb6 (hahha) pra fechar a noite...

É isso ai, é praticando que se vai evoluindo...

Obrigado pelas dicas fera,
Abraços