Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Francis_jr

Aprendiz

#193555 Parece ser bom vou testar e ver se gera resultado qualquer coisa eu posto aqui mesmo! mais uma dúvida eu olho para HB até ela percebe que eu estou olhando para ela ou eu olho só durante segundos mesmo ela não vendo minha presenca?
DSix

Veterano - nível 9

#196349 Achei legal,intrigante e interessante XD
testarei não só em ônibus,mas em salas de aula e lugares onde há ascentos XD
johnnyalpha

PUA EXPERT

#196648 Gostei. Mas não nada muito diferente do que já faço.
A parte dos dois segundos olhando no meio da testa é apenas uma variação. Boa também.
Geralmente a deixo passar porém antes de cruzar comigo ou passar logo do lado, já faço com que ela veja que percebí sua presença. E logo quando isso acontece, me mostro totalmente indiferente a ela. Quanto mais gostosa menos a reparo.
Aplico não só em ônibus. Lojas, fast foods, etc... Porém meu maior sucesso com essa pequena técnica de linguagem corporal é na rua. Alí a coisa acontece de verdade. Dou risada delas olhando pra trás. Como se pensassem: " quem é esse cara que passou pela gente e nem olhou pra nossos peitos.
Dou um breve relance direto no olhar. E sem nenhum tipo de mudança na expressão por isso, continuo o caminho como se elas nem existissem.

E como voce sabe que elas olharam se voce não olha pra trás, Johnny?
Rs... É que temos visão lateral mesmo que não estejamos olhando diretamente, certo? Uso isso. Olho pro lado e consigo notar os movimentos atrás. Ou quando não consigo isso, finjo que vou atravessar a rua. Nisso meu corpo se vira de lado e posso ter uma visão melhor do que se passar anteriormente atrás e agora de lado.

Bom, parabéns pela evolução nessa técnica. É sim muito boa. No ônibus é mais eficaz, além do mais voce pode abrir. Na rua nem sempre.

Forte abraço!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#197081 Realmente funciona, não sei qual a precisão mas funciona!

Antes de entrar no PU achava que elas sentavam ali por me achar inofensivo mas agora realmente encaro como IDI quando elas ficam do meu lado.

E outra, o olhar é tudo, pra onde e como você olha determina totalmente o seu valor! Muito antes do PU já dizia pra todos amigos: Não olhe pra trás na bunda da garota e dê risada, se você que mesmo olhar pra ela, olhe nos olhos e faça ela ter interesse por você dessa forma. Pô, aí vem o PU e mostra que isso existe, é técnica, etc...

A questão do caminhar na rua e olhar tipo com ''desprezo'', sem manifestar reações físicas e tudo mais também é incrível, teste em lojas com hbs de alto nível, onde todos caras babariam você simplesmente passa, observa e não reagi... elas chegam a sair da loja pra te olhar, curiosas porque você foi o único cara que não secou ela como os outros!

Abraço, :lingua
Abutre

Aprendiz

#197210 Boa mano vou testa usar no caminho de meu curso!

nossa felicidade depende mais do que temos nas nossas cabeças, do que nos nossos bolsos.