Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

CoyotePeverso

Veterano - nível 2

#184219 Primeiro de tudo, quero dizer que isso funciona, pq já testei e faço isso sempre quando pego algum ônibus e as HBs ou sentam do meu lado ou pelo menos perto de mim. Quando não uso o que está escrito abaixo, sempre se sentam longe. :P

Isso serve pra quando vc já tiver no ônibus e a HB ainda estiver entrando.

Quando ela entrar olhe para o centro da testa dela entre as 2 sobrancelhas, mais olhe como se somente tivesse notado ela e não ter tido nenhum interesse nela (não fique olhando por mais de 2 segundos, pq se não você vai estar demonstrando interesse) então olhe pro lado como se tivesse observando a paisagem e não olhe mais para o rosto dela... Agora é só esperar ela sentar do seu lado, claro que se tiver outros acentos de 2 lugares vazios ela pode se sentar lá por causa do DAV, seria estranho com tantos outros lugares sobrando a mulher entrar e se sentar logo ao lado de um homem, mas por exemplo se tiver vários acentos de 2 lugares com um lugar sobrando, provavelmente ela irá procurar sentar no lugar que ta sobrando ao seu lado, dependendo se uma for uma HB mais gata ela irá perceber que a maioria dos kras ficou comendo ela com os olhos e então irá sentar ao seu lado por ver pela sua linguagem corporal que você não teve interesse nela e é diferente dos outros caras, isso a deixará intrigada. Na maioria das vezes elas já chegam, sentam e dão algum IDI, como me perguntando as horas, mexendo no cabelo, perguntando alguma informação e por ai vai... Daí é só engatar uma boa conversa e pegar o tel.

Testem e depois postem o feed aki pra vcs verem se funciona ou não.
Wasabils

PUA Avançado

#184837 Otimooo, eu vou começar a viajar uma semana sim e outra nao de agora em diante

Vou testar seu metodo ai te mando uma mp

Deve ser muito bom ir com uma bela hb ao seu lado na viagem, nunca tive essa experiencia

valeeeus
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#184869 OPA!

Excelente dica cara! Tô ansioso pra testar :D

Assim que testar algumas vezes posto um feed dizendo como me saí.

Valeu por compartilhar :)

Abração!

-JC#1
AlphaPro

Aprendiz

#185951 Caralho cara, dá certo mesmo, fiz isso ontem com 2 HBs e as 2 sentaram ao meu lado, Não sei explicar se era minha roupa ou se foi coincidência mesmo, mais o importante é que deu certo. E realmente elas já sentam e já dão algum IDI. Vlws.
Gin

Veterano - nível 4

#185957 Caramba!
Pior que isso ja aconteceu comigo, não foi nada planejado, simplesmente teve uma vez que eu aji assim com uma HB que entrou no onibus que eu tava e ela sentou do meu lado. Tomei até um susto quando li a técnica e descobri que ja até testei ela sem nem saber que ela existia!! XD
bzmarques

Veterano - nível 6

#186023 Opa,tudo bom?
bem,parece ser bem casual isso..
"e se varios caras q tiverem no bus fizerem isso?" :rolf :rolf

mas enfim,vou começar a prestar mais atençao sobre isso e dou um feed melhor
:ae
C. Rico

Pickup Artist

#186343 Bastante interessante.

Eu sempre olho profundamente nos olhos das HBs que passam pela catraca.

Vai ver é por isso que elas nunca sentam ao meu lado. hahahah

Vou testar com certeza. Parece realmente ser uma boa técnica.

Obrigado por compartilha-la conosco.

[ ] s

= D