Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#128992 Isso msm, a pesquisa pode se dar a partir do Google colocando primeiramente o assunto q vc deseja procurar e em seguida "PuaBase".

Qnt a essa modalidade vir a difundir ainda mais tal conhecimento ao popular, acho q cada um d nós deve adaptar as caractéristicas gerais dos métodos à sua própria filosofia.
Apex

Veterano - nível 1

#131066 hahaha Achei que só eu que tinha pirado na batata e não tava mais vendo a barra de busca. Mas essa do google é meio old. Mas valeu a informação.
Jihadall

#131498 Awweee eu precisava do botão de busca tbm... a informação é útil sim.... eu pelo menos nem me lembrei que dava pra procurar pelo google pq depois q me tornei membro nunca mais pesquisei por lá.. entrava no forum direto..

Que bom que pelo menos tem essa alternativa do google.... mas a questão é.. alguém sabe PQ o raio do botão fundamental sumiu?!?!?!?! haha
Drak

Aprendiz

#132388 Muito bom... demorei pra perceber q dava pra fazer isso e axei esse topico justamente fazendo isso... flw brigadao !
Milles

Aprendiz

#144024 Boaa cara, cacete como eu não pensei nisso logo, fazia isso pra achar algumas coisa em fóruns antes e tinha esquecido disso, brigadão cara! :ae