Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#759752 Boa noite galera , tudo bem ? Bom queria fazer o pedido de uma dica de perfume para usar no dia-a-dia. Eu uso Onde Million pra sair a noite, mas para usas no trabalho/faculdade queria um perfume menos forte e se possivel de uma marca mais barata , tipo Natura. O que acham dos perfumes da Natura pra usar durante o dia ? Indicam algum ?
flameman

Veterano - nível 2

#759763 Para sair eu uso One Million e o The Golden Secret do Antônio Banderas, achei o The Golden Secret por menos de R$ 73 no Mercado Livre, é um excelente perfume, acho o cheiro dele parecido com o One Million, sinceramente não sei qual dos dois eu gosto mais, são ótimos.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#759764 cara eu compro para passar nas axilas o rexona , ele vende no mercado deve ta uns 10 reais.

e para as outras partes do corpo eu uso o mate verde na natura , é muito bom esse perfume eu recomendo.

mais esses são para usar no dia dia trabalho , escola etc...

forte abraço.
jpfree

Veterano - nível 9

#759786 cara dia-a-dia é complicado, depende muito do ambiente de trabalho, do lugares que vc frequenta, do clima..

como vc quer uma marca mais barata
tem o quasar da boticário (o ruim é sua fixação..)
cool water da davidoff
malbec
Benetton Blu Man
até mesmo o kaiak..
depende se é dia ou noite,
brunomrr

Veterano - nível 9

#759789 Sempre usei perfumes...

Eu normalmente evito usar perfumes que todos conhecem, como One Million.
Um perfume tem que ter uma fragrância que quem senti-la irá lembrar de você, se você usar um que todos usam não sera uma fragrância exclusiva sua.

Porem eu sempre usei os de marca, principalmente a linha Ralph Lauren, portanto vou indicados:
Polo Black - Noite
Polo Blue - Dia-a-Dia

É complicado comprar perfumes caros, mas a qualidade é muito superior e sem duvida esses perfumes vai ficar na memoria.

Eu ganhei um esses dias, mas é uma colônia da Natura, chama Horus Verde Citro. Eu achei ele muito bom, o problema é a fixação.

Fica a dica.
Abraços