- 10 Abr 2011, 03:14#234468
essa é boa mesmo,tem um outro artigo de um outro pua que eu segui e funciono,esse é um jeito de vc nao c senti tao presionado,a gente c solta mais e pra abri os sets é bem mais facil mt cara
- 13 Abr 2011, 19:20#237324
Meu camarada, excelente ideia, ja ultilizei um metodo um pouco parecido que foi aceito de forma escelente. Vou tentar ultiliza o seu metodo, tenho certeza que vai ser bem aceito. Depois posto o resultado.
Mas agora imagine,você abusa no álcool e pega umas mulheres que nem podem ser chamadas de HB e no outro dia vai todo feliz ver os resultados da noitada passada e depois vem o susto!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.