Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#629928 Uma dica simples porém eficiente.

Na semana passada um amigo me procurou, queria ajuda para melhorar a conversa dele com a sua paixonite. Então, eu pedi para ele ligar pra ela na minha frente. Ficaram 25 minutos conversando, sobre tudo, mas quando ele não tinha mais adjetivos para a elogiar, ela disse que precisava fazer qualquer coisa, desculpa pra desligar o celular. (obs: ele nunca saiu com ela)

Gravei a conversa deles e fomos ouvir juntos posteriormente. Ele não acreditava no que ouvia, como parecia ridículo no celular. Ontem ela enviou uma mensagem de facebook pra ele. Dizia que ele era um irmão pra ela e bla bla bla. Ele não sabia como agir, ficou revoltado. Então, pedi pra ele não responder a mensagem, e escrever em um arquivo de texto tudo que gostaria de falar pra ela, não dei nenhuma dica.
Gravamos. Ele ouviu, viu como sua voz era baixa, sem presença, viu como era ridículo ouvir o que ele tinha escrito.
Ele escreveu e gravou 21 vezes. Sim, 21 textos! E cada um que ele gravava e ouvia, diminuía ainda mais o texto, o deixava mais objetivo, e melhorava a entonação da voz.

Quando ligou pra ela. Foi fantástico, parecia outra pessoa. Falou tudo que precisava, nem precisou ler o texto, falou com autoridade, e desligou na cara da HB.
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#629951 E é assim que betas conhecem o PU ^^
Legal a sua atitude, como vc ajudou o seu amigo.

Criador do tópico

Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#629955 exatamente.... A dica é simples, mas funciona. Escreva o que você quer falar pra HB quando for ligar pra ela .....

Grave e ouça !

Muita gente vai se surpreender e mudar as suas atitudes!
xikovisky

Veterano - nível 3

#629962 The Matheus esta certo,quando a paixao vem tudo oque vc aprende,fica na duvida.Isso eh simples,pelo fato de vc querer tanto ela e pensar tanto nela,acaba que vc nao tem foco,seu foco eh so estar com ela e acaba ficando assim como o nosso amigo Jorge Att Silva disse.Por isso se voce for ficar apaixonado,tente fazer isso oque ele fez,grave oque vc fala,ou escreve. E voce vera que nao precisa de tudo aquilo,nem gastar muito do seu tempo com ela. Vai ver que só pelo fato dela ter um pouco da sua atençao ja basta.
jpfree

Veterano - nível 9

#630012 esses dias vi um colega(não conhece o pua), conversando com a paixonite dele

e o cara tava bobão, parecia até q tava dopado, falando baixo, tímido...

depois disse eu abri o meu olho kkk