Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
gabrielgarsc

#189629 Eu não bebo, na verdade até bebo 1 2 doses pra acompanhar os amigos ,mas fumo. Então quase sempre acabo indo pras áreas de fumante 1~2 vezes nos lugares que frequento. Comprei então um isqueiro maneiro ,um zippo, em sites como o ebay.com tu consegue comprar com os custos de envio por cerca de 35 reais.
Desde então comecei a aprender alguns truques com ele que tu facilmente pode usar como openner! Vou colocar um link do youtube no fim do tópico e na lateral tu pode ver mais de 10 truques bem legais.
Sempre que vou pra área de fumantes aparece alguma hb pedindo cigarro e consequentemente o isqueiro, sabendo alguns truques básicos tu já tem um bom openner. Ensine alguns a hb inclusive..
O meu isqueiro por exemplo tem uma anjinha bem exótica de um lado e do outro uma capetinha. Ta ai um openner que sempre funciona..pergunte pra ela qual das duas ela é ,acenda o isqueiro com essa face virada pra hb..e use os truques na hora e abrir e fechar o isqueiro. Funciona!
Já li um livro que o cara dizia que não fumava,mas como muitas hb pediam fogo, acabou por sempre andar com um no bolso. fica a dica!
abração e boa sorte!

DrigO_o

Veterano - nível 4

#189867 Achei bom, mas provavelmente naum usarei. Pq vou andar com esqueiro, daí a hb vem me pedindo um cigarro... naum vai ter como eu naum fumar heheh
Mas eh sempre bom agente aprender esses truques, numa rodada de amigos se alguem tiver um desses eh soh manda ver!