Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#548112 E ai PUAzinhos beleza?

Eu to muito bem, obrigado.

Então galera, hoje me lembrei de uma coisa que um psicólogo que eu já freqüentei me disse uma vez, e eu preciso compartilhar isso com vocês.

QUEM AQUI JÁ FOI ZUADO NO MINIMO UMA VEZ NA VIDA?

TODOS NÓS FOMOS! :yaaah

Mas vocês já pararam pra pensar se a critica (zuação) tinha mesmo fundamento?

E então galera, uma vez o psicólogo que citei me disse que TODA VEZ QUE ALGUÉM TE CRITICA, LA NO FUNDO ELA PENSA AQUILO DELA MESMA! MESMO QUE SUBCONCIENTIMENTE!

Exemplo:

Alguém vira pra você e fala:
EI SEU VIADO!

Explicação: Isso significa que lá no fundo, essa pessoa se sente descriminada por alguma coisa, que perante a sociedade a colocaria no mesmo nível de um Homossexual. Não quer dizer que quem criticou é gay, mas sim que quem criticou se sente descriminado, assim como Homossexual é descriminado.

Interessante não?!

Ou seja, agente não precisa ligar nem um pouco para o que os outros dizem, porque lá fundo elas pensam aquilo deles mesmos! Se sentem daquela maneira!

PENSEM NISSO!

Um ABRAÇO PUAS,
SeDR.
[b]Joy

Aprendiz

#548414 Caraca parceiro, eu curti seu Tópico. Gostei muito mesmo, gostei também porque deixa claro o fato, de que não se abale por estar sendo criticado, sorria mas um sorriso sarcástico um sorriso do tipo - você é um otário e eu estou na sua frente -, apenas faça isso. Valeu por compartilhar.
Rodrigo reguine

#548429 acredito que seja muito variavel , não é uma regra . aredito que o psicologo tenha dito isso para confortar mais os criticados .
Raoni Peres Primo

#548484 Não gostei, faltou fundamento... Aonde você viu isso ?
adamsucesso

Veterano - nível 9

#548737 Acredito como em tudo na vida, cada caso e um caso. Porque uma critica (zuação) pode revelar apenas insegurança, sendo uma tentativa de ser firma em um grupo. Porem obrigado por compartilhar, pois conheço pessoas que dão certo com essa teoria.
wes

Aprendiz

#548821 Eu já avi essa frase aqui não sei de quem mas ta ai: Não se preocupe com o que os outros pesam de você pois, eles estão preocupados demais pensando sobre que você está pensando deles :D muito boa a dica.
Secro

Aprendiz

#548883 Realmente a psicologia é linda, valeu cara por postar isso é de grande ajuda para muitos que costumam ter um cara folgado e zoador na sala de aula assim como eu, as vezes olho para aquele cara e falo "poxa, você é engraçado escreva um livro para ganhar dinheiro, não redirecione isso para mim porque não irá ter fundos, obrigado" você não ligar para o que a pessoa diz isso é ser alpha na minha opinião

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#549712 Tipo eu não lembro o nome do psicólogo, ele é aqui da minha cidade mesmo. Ele não falou de onde ele tirou isso, mas por se tratar de um psicólogo, acho muito válida a teoria dele. Me ajudou muito na época.

Um ABRAÇO.
SeDR.

OBS: A todos que o tópico ajudou, agradeçam. Assim vocês me motivam a continuar os ajudando.

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#549716 Tipo eu não lembro o nome do psicólogo, ele é aqui da minha cidade mesmo. Ele não falou de onde ele tirou isso, mas por se tratar de um psicólogo, acho muito válida a teoria dele. Me ajudou muito na época.

Um ABRAÇO.
SeDR.

OBS: A todos que o tópico ajudou, agradeçam. Assim vocês me motivam a continuar os ajudando.