Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#534958 Vou postar uma dica rápida que eu descobri sozinho, e que me ajudou muito, em todos os quesitos da vida, não só com as mulheres, mas também com os homens, que me respeitam bem mais depois que eu adotei essa filosofia na minha vida, é uma coisa simples, mas que muita gente não sabe, justamente por ser muito simples.

É o seguinte:

SE LEVE A SÉRIO.

Simples assim, se leve a sério, que você vai ser muito mais respeitado. Imagine a seguinte situação, você está usando uma camisa super chamativa, ou algo do tipo, ai chega uma amiga(o) seu e fala na intenção de te zuar:

"Que camisa é essa fulano?!?"

E você, provavelmente, vai ficar todo embaraçado, e vai tentar arrumar um jeito de ser aceito por essa pessoa, vai dar um sorriso desengonçado e falar algo do tipo:

"Porque, é feia?"

Mas se você se levar a sério, você vai falar algo muito mais confiante, não vai se sentir ameaçado pela pergunta, e vai dizer normalmente, sem rir:

"É, ela é bonita, eu gosto dela."

Ou qualquer outra porra do tipo, ai o jogo vai virar, e a pessoa vai ver que você tem personalidade, e muito provavelmente ( acreditem ), o jogo vai se inverter e essa pessoa vai até concordar com você, porque agora é ela que quer ser aceita por você.
Rafael Henrique Ruiz

Aprendiz

#549212 Bem lembrado man, lembrando também que homens sérios e mulheres sorridentes são considerados mais sexy, agora não lembro onde li isso mas bem que é verdade, mulher nenhuma gosta de ficar do lado de um extremo palhaço. E sempre se respeitando, não deixando ele ou aquele dizer que você não pode, ou que não merece, lembre-se do SEU valor, que é seu e de mais ninguém, você tem que saber o que merece e do que gosta, e que ninguém pode diminuir o seu valor.
PuaMystery

#549235 Isso realmente faz toda a diferença,temos que nos valorizar!
Lohan

Pickup Artist

#549247 Não é porque o cara é novato no fórum que ele não pode fazer um artigo decente como este.
Simples, eficiente e direto ao ponto.
Se alguém viver assim, vai ser mais respeitado e mais feliz.
Parabéns pelo artigo!

Abração!
[b]Joy

Aprendiz

#549255 Seja sério é oque importa. LOHAN, concordo com você, tem muito nego, preconceituoso, em questão dessa barrinha do fórum, cara e daí é só uma barrinha que conta se você é ou não PUA, foda-se, tem nego que é intermediário e não faz nada só fica no fórum. --'. Abraço.
Att: [bee]Joy.
Patrycki Bianco

#571743 Bom tópico. Isso nos remete ao fato de fazer o que gostamos de fazer, quando e como queremos fazer sem preocupar-se com a opinião alheia. Isso é fundamental, se levar a sério com certeza trás diversos benefícios e demonstra nossa personalidade. =D

Abraço!