Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#727841 [font=malgun gothic]Eaê Artistas?!
Galera, esse seriado é muito foda, está me mudando, e tenho certeza que fará isso com muitos de vocês.

Nele você consegue tirar VÁRIAS atitudes alfas e como homens de verdade reagem a tudo. Vejam, aprendam e pratiquem. Linguagem corporal é um dos principais aprendizados que se pode obter com esse seriado, estude-os.
Além do enredo da série ser fantástica, você aprende a agir da forma mais NATURAL que um homem pode agir, o seu lado homem-animal será libertado com essa série. Venho tirando várias sabedorias.

Aprenda a ser viril e honre suas bolas, veja como um homem de verdade age e seja HOMEM! Liberte o macho alfa que está dentro de você.
Aqui vai o trailer do seriado.

É seriado para HOMEM, as "menininhas" podem não gostar.
Tem sangue? TEM SIM! Tem sexo? TEM SIM, E MUITO!

Essência masculina exuberando até a alma! Inale isso e SEJA HOMEM PORRA!

[dividir][/dividir]
Encontrei a primeira temporada completa, em HD e em torrent. Quem quiser baixar está no link logo abaixo.

Link: Clique Aqui

Clicou, baixou. Não precisa entrar em sites nem nada. Você já baixa uma pasta com todos os arquivos e as legendas, é só ir baixando e assistindo.

Abração, quero ver esse fórum repleto de homens de verdade![/font]

[dividir][/dividir]

[right]Devidos créditos ao site: Series Torrent[/right]

Criador do tópico

vinypua escreveu:O doido eh massa heim dpois vo da uma conferida !

[font=malgun gothic]Pode conferir parceiro, te garanto que não vai ter arrependimento. Linguagem corporal e "exaltação" de testosterona é o principal foco que se pode tirar desse seriado. Sem contar no senso de "macho protetor", como um homem deve tratar sua mulher. Muito foda mesmo, os HOMENS do fórum irão adorar.
Como eu disse, não vai agradar a todos, "garotinhos" que vivem assistindo Glee não se identificarão com isso.

No geral, agradeço pelo feedback. Abraço. :ae[/font]

Criador do tópico

gomesfelipe escreveu:Parece ser bom, muito sangue!
Só os homens de verdade conseguiram assistir.
Valeu pela recomendação.

[font=malgun gothic]Exatamente!
Baixei e não me arrependo, vocês vão se surpreender com esse seriado, muito foda mesmo.

Valeu pelo feedback.[/font]
valeth

Aprendiz

#730404 sou fa desse seriado assino embaixo, vi as duas temporadas, e estou ansioso pela terceira
Diegoemmerick

#730671 Vlw mesmo cara , já estava a procura desse conteúdo :D