Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DW20
#614811 Eai galera do puabase, queria pedir dicas sobre BL, pois cheguei numa hb ontem a noite e ela disse que gostou de mim e tal, mais que eu aparentava "fraqueza", e ela não queria alguem assim. Por isso queria pedir a vcs que me dessem algumas dicas para melhorar minha BL.
dd10
#614815 - Sorria (mais um sorriso de cafajeste e não de bonzinho)
- Olhar relaxado
- Pescoço levemente inclinado, cabeça erguida (quem anda de cabeça baixa e corcunda demonstra baixa confiança)
- Postura reta, ombros pra trás, peito pra frente (cuidado com peito de pomba)
- Não ande de boca aberta parecendo um nerd
- Mãos solta do lado demonstra calma (nunca colocar ela nos bolsos) (nunca cruzar os braços)
- Tom de voz, não fale rápido demais, isso demonstra nervosismo, fale alto e devagar (procure alguns tópicos aqui, fala sobre isso e como treinar
- Evite costumes que deduram que você está nervoso, como tocar constantemente no rosto, se mexer demais
- Ocupe mais espaço possível em um local, até que você se sinta confortável, ao senta-se, ficar com as pernas separadas e não juntas

RESUMINDO: Ande com calma, peito pra frente, ombros pra trás, cabeça erguida, mãos soltas do lado, só por isso já vai atrair mais atenção das mulheres na rua, quando trocar um olhar, seja sensual, sorriso de cafajeste (uma dica é, quando você olhar para ela, imaginar cenas de sexo com ela, automaticamente sua cara já vai ficar de cafajeste)
Instint0
#614820 Dicas sobre BL você encontra aos montes em artigos por aqui...

Mas vou te dar uma ajuda...

A postura correta é
Obros para traz, corpo ereto, pés numa abertura de um ombro, cabeça levemente inclinada em posição de confronto, sorriso de vencedor, olhar dentro dos olhos...
Voz grosa e firme.
Ousadia em KINOS.

Sentir um pau entre suas pernas e não um pintinho, ter culhões ao invez de um saco.

Você se sente como se fosse foda, sua base disso é as mulheres que te rodeiam e tentam te agradar.

A voz vem de dentro não é algo fraco, sim uma voz forte e firme.

Os movimentos são lentos, tenha um charme acima de tudo...

Seja educado, mas não tenha medo de falar oque pensa ou medo da reação, somente não fale coisas desagradaveis que pode ferir GRANDEMENTE ela, mantenha sua postura firme diante algo, mantenha se firme em sua postura, se falou que não gosta de algo que ela gosta, entenda o ponto de vista dela, comente, e fique firme na sua...

Não sorria a todo instante, sorria quando sentir que achou algo engraçado, e que seja um sorriso de vencedor não um sorriso de nervosismos, sorriso cafa já ouviu, é um sorriso meia boca, somado mais um olhar de "Sei todos os seu segredos e desejos e até o fim da noite vou te traçar lindamente"...

Se te ajudei agradeça, estou cansado de ajudar e não ser agradecido...
Kalanascovic
#614835 Mais nada disso adianta se voce nao estiver trajado de acordo com o local e com o corpo em dia (Dentes, pele, cabelo,barba bem cuidados entre outros.)

Abraços

Kalanascovic
ChuuCWB
#614843 Caaara, não sei se você faz academia, mas se não for o caso eu te indico que faça flexão uma vez a cada dois dias.. Não tem como eu fazer academia no momento, então resolvi fazer flexão. Você não faz ideia do quanto isso ajuda, é pouca coisa, mas ajuda na postura. Sério mesmo, faça o teste, "consertou" minha postura, fica com uma postura ereta e natural. Academia é uma boa para ajudar com a BL. Sem contar o que já foi dito anteriormente... há muitos artigos sobre BL no fórum

A minha única e simples dica: Faça flexão dia sim dia não por uma semana, se notar diferença continue, também procure olhar sempre para o horizonte haha
nanu
#614844 VC DEVE MOSTRAR ATITUDES QUE DEMONSTRAM QUE VC E UM CARA FIRME ,DOMINANTE ,DE PENSAMENTO IMUTÁVEL NA MAIORIA DOS CASOS ,CARA DE PAU ,FAZER AS COISAS INDEPENDENTE DE RECEBER APLAUSOS OU NÃO ,NÃO GRUDENTO ,NÃO SOLITÁRIO,SER E FAZER DIFERENTE SEM MEDO DE ERRAR ; SE ERRAR ERGUE A CABEÇA RIR DO OBSTÁCULO E TENTA DENOVO .

ENTENDEU ? A PALAVRA É ATITUDES !SUA FORÇA DEVE ESTÁ NÃO NO QUE VC FALA OU VESTE ,MAS NA ATITUDE
Dan Casanova
#614845 Isso não se chama BL e sim Expreção Corporal. Faça aulas de teatro e você terá noção do seu corpo e também saber expressa-lo. Acho cômico as dicas sobre Expressão Corporal do pessoal daqui.. Pelo menos tentam.
Bom aprendizado amigo, e ah, se não poder entrar em um curso de teatro, recomendo ver alguns filmes de machos alfas que o pessoal do forum posta. Neles existe mvários exemplos de expreção corporal que voce deve treinar na frente de um espelho. :ae