Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

SecretLife

Aprendiz

#238117 Pessoal, quer ler o forum do primeiro tópico até o útimo e não sabe como? Eu perguntei e ninguém me ensinou :emburrado , descobri e agora vou ensinar a você! :yaaah
É muito simples, tanto que parece até piada: entre na área NOVIDADES, ela registra tudo o que é postado como tópico no forum, sendo qua a primeira página é de assuntos mais tecentes e a útima é de artigos postados primeiro!
A dinamicidade do forum é grande, se você entra na área BARZINHO por exemplo, vai na útima página e lê um tópico e comenta, ele passa a ser o primeiro. Então PODE ser difícil gerenciar o que você ler e o que vai ler.

Espero que seja útil pra você, se foi, diga, só custa alguns toques no teclado!

Abraço! :ae
Ciborg

Veterano - nível 5

#238719 hehehe

eu ja sou viciado nas "Novidades"

Toda vez que eu entro no forum eu ja entro direto lá!Acho bem mais simples porque pelo menos aqui no meu navegador (firefox 4) eu só consigo abrir varias "abas" por lá, em quaquer outra catregoria, ele duplica as abas, ou seja abre uma nova aba, e muda pra mesma pagina a aba atual, não sei se é só no firefox, mas fica ai a dica pra quem gosta, assim como eu, de abrir varias abas simultaneamente
Raylander Aladim

Aprendiz

#238725 De que adianta ler tudo aqui, mas ficar sentado na frente do pc com cara de pexe morto o tempo todo?

1 grama de prática vale mais do que 1 tonelada de teoria

Não sei vocês, mais eu não vou ler nem 10% disso ai!

Criador do tópico

SecretLife

Aprendiz

#240162 Ninguém espera que alguém leia TUDO está publicado no fórum, até porque todos temos uma vida pra cuidar, trabalho, estudos, etc.
Esta é apenas mais uma forma de se situar centro do fórum! :D
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#454622 No meu inicio aqui do puabase eu tentei fazer isso '' ler todos os tópicos '', lembro que li todos os que estavam na area de tópicos relevantes mas na época tinha bem menos do que hoje, mas logo depois vi a quantidade de tópicos que tinha e desisti.

O importante é ver onde está seu jogo e ler os tópicos especificos que podem melhora-lo, sair lendo tudo que vê sem fazer uma pré-seleção perde-se muito tempo atoa.
englip

Equipe PUABASE

#454627 [justify]Só pra lembrar que é contra as regras do fórum desenterrar tópicos, ou seja, tópicos há muito tempo inativos não devem ser "ressuscitados". Para mais informações leiam as regras do fórum.

No mais, é muito interessante ler os materiais antigos, tem MUITA coisa boa! Mas como já foi dito, de nada adianta decorar o fórum inteiro se não colocar nada em prática, não é?

Abraços[/justify]