Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
willlzinhoo
#603086 Queria saber dicas de preliminares, dicas de o que fazer nas preliminares, como deixar ela louca?
KINGRJ
#604154 Caramba cara... ai varia muito de mulher para mulher.

Estude esse tema com calma, que é muito importante.

Algumas dicas procure as zonas erogenas (estimulantes) da mulher. Como por exemplo nuca, parte interna da coxa, orelha, parte interna do cotovelo (serio), seios.

Existe uma serie de coisas que você pode fazer, falar sacanagem para mulher, fazer ela falar para você.

Espero que ajude um pouco e estude bastante esse tema que vale a pena cara.

Abraços,

KINGRJ
MoonWalker
#604160 Aqui, amigo.

Leia esse E-book, ele tem várias dicas. (Só clicar)

E-book Preliminares

Boa sorte.
Abraços.
John Kramer
#604168 Acho que o amigo KINGRJ disse tudo, isso varia muito de mulher para mulher.

Estou saindo com uma que não demonstrava nada, é complicadíssimo, após sair varias vezes consegui mudar isso, não existe uma formula exata...

Algumas coisas que vejo muitos resultados são; mordidas (de leve, não vai deixar ela marcada) no pescoço, nuca e orelha, na hora da "esfregação" deixe ela sentir sua respiração perto do ouvido dela, e se conseguir, vai narrando os fatos, isso deixa ela louca. Ex: Como é gostoso sentir seu corpo todo em contato com o meu, não esperava uma mulher tão quente atras desse rostinho meigo...

Tem muita coisa no forum, só ir testando e ver os resultados.

Boa sorte

abraço
Instint0
#604257 Tensão sexual por Vin de Carlo, procure e veja um artigo bem explicativo.

Comece com a voz, sendo sexual e sensual no que fala e como fala.
Os toques são gradativos, não vá direto nas zonas erogenas mas não inrole.

Comece pelos braços, costas, barriga.
Depois vá para parte interna das pernas, peito, e xoxota.

A bunda é uma distração, elas não tem tesão quando pegamos lá.

Os toques começam não tão fortes mas não tão fracos, e quando partir para zonas mais erogenas, pegue com força nas outras partes para demonstrar seu tesão.

Mulheres ficam com muito tesão quando sentem que estamos com tesão.

Mas nada melhor que descobrir isto na pratica amigo, vá lá e descubra.