Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#355756 Bem gente sou iniciante no Mundo o PU e Hoje eu irei ter minha primeira prática em abordagem de grupos, irei praticar em Night Game, Numa praça, local muito frequentado por jovems e Familias aqui na minha cidade no fim de semana.

Eu estou indo sair com uns amigos 2 Betas e 2 Naturais que se portam Como ALPHA, um dos 2 Naturais vai ser meu wingman, aii eu to precisando de boas dicas de como chegar e abordar elas.

Gostaria de uns Bons Oppenner e boas rotinas, quem puder me ajudar com boas dicas em geral, tambem seria otimo, Vaaleu aii.

OBS: Jogo Indirect, (MM)
Desde Já Agradeço aaii

Quando eu voltar da praça eu farei um relato contando como eu fui.
PUAMesquita

PUA EXPERT

Cara... Percebi pela sua duvida que o que você quer mesmo é material para uso... Bom se você quer mesmo isso pode dar uma olhada na parte de rotinas e openners do fórum... Existem bons matérias lá... Você também pode tirar alguns exemplos de RCs... Tem muitos materiais bons lá

Porem a minha dica... Não é realmente fazer isto... Não fique se prendendo.. Diga o que deu na cabeça e protno... Seja um cara amigável, relaxado e divertido... E saiba ser sexual quando precisar para assim não ifcar na famosa FZ :D

Não fique muito preocupado com o que falar... Vá aborde, jogue e foda-se!!! Relaxa :D

E lembre-se não é o que se fala mas sim como se fala...

Abraço!!! :ae
jose augusto

Veterano - nível 10

#355890 Fáala Brother!! Como tu tá?!

Vamos ao Feed. :D

Antes de tudo, se você quer material enlatado como Openers, Rotinas & Negs recomendo, Alias, não recomendo.. Simplesmente Vai lá e baixe um e-book de Openers e rotinas e tal.. Faça isso agora!! :ae

Feito isso, leia (estude) o material. Memorize (grave) alguns Openers que você se sinta confortável em usar. E algumas rotinas e negs que você goste.

Mas o "negocio" é muuito mais amplo que isso... A questão não é o que você fala e quantos decorados tem na sua cabeça (apesar que isso é muito importante para iniciantes) A questão esta em sua confiança, e sua desenvoltura em falar as coisas.

Resumindo. Você tem que ser congruente.

Vamos pegar um exemplo... Se tu fala assim.:

PUA.: “Ei galera, meu melhor amigo morreu.... quanto tempo devo esperar pra ficar com a namorada dele?”

“To brincando, meu melhor amigo deve estar por ai pela festa conversando com alguém, mas já que eu toquei no assunto, falem aí o que vocês acham:
Um cara namorou uma garota por alguns anos, eles terminam, vocês acham que tem um tempo certo ou um tempo mínimo que os dois devem respeitar antes de iniciar outro relacionamento? Seja sério ou não? Depende de caso pra caso?”

Viu como é foda decorar tudo isso... Então. Tu tem que acreditar na historia que tu conta e realmente mostrar interesse pela resposta das HBs. Como se você precisasse da opinião delas.

Tenha boa Linguagem corporal. Muuuita confiança. E etc. (Com certeza você já deve saber disso)

Voltando assunto dos enlatados. Estude eles realmente para que eles saiam natural e você lá na hora não gagueje.

Falei tudo isso, mas seguinte... Não se preocupe. Se você memorizou um ou outro opener e rotina apenas relaxe. Se divirta e quando vir alguma HB.... como se fosse em uma corrida contra o tempo Vá e BUM... Solte o opener e comece a interação.

Fique em uma posição relaxada. Converse naturalmente e não fique preocupado e pensando na hora "- O que devo falar?" ou "- Nossa, em que Fase estou?"

Bom, sinto que enrolei bastante. Mas espero ter ajudado.

Minha mensagem é... Relaxe e se divirta.

"As mulheres vem com a diversão" e não "a diversão vem com as mulheres"

Abração. jose auguSto
wictblade

Veterano - nível 1

#355915 alem das dicas citadas acima, recomendo que vc leia esse topico: as-8-caracteristicas-marcantes-em-um-pua-de-sucesso-t33949.html

e tente ser o mais natural possivel, apenas relaxe e preste atençao ao que a mulher fala, apartir dali pode se puxar varios outros assuntos.
espero ter ajudado, abrass e bom jogo.
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#355959 Cara, seguinte. Indirect não é só o modelo M3. M3 é velho. Não estou dizendo que não é bom, é um ótimo método. Mas eu recomendaria o Magic Bullets, que é do Nick Savoy, Cajun... Enfim, da Love Systems, todos fodas também, que tem como base o M3, já que muitos trabalharam na Mystery Method ou mesmo aprenderam com ele. E pra hoje, neste mesmo livro (Procure aqui na Biblioteca), existe um capítulo "O que você pode usar ainda hoje", que é justamente para esse tipo de caso.

Bom jogo! =)