Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#355756 Bem gente sou iniciante no Mundo o PU e Hoje eu irei ter minha primeira prática em abordagem de grupos, irei praticar em Night Game, Numa praça, local muito frequentado por jovems e Familias aqui na minha cidade no fim de semana.

Eu estou indo sair com uns amigos 2 Betas e 2 Naturais que se portam Como ALPHA, um dos 2 Naturais vai ser meu wingman, aii eu to precisando de boas dicas de como chegar e abordar elas.

Gostaria de uns Bons Oppenner e boas rotinas, quem puder me ajudar com boas dicas em geral, tambem seria otimo, Vaaleu aii.

OBS: Jogo Indirect, (MM)
Desde Já Agradeço aaii

Quando eu voltar da praça eu farei um relato contando como eu fui.
PUAMesquita

PUA EXPERT

Cara... Percebi pela sua duvida que o que você quer mesmo é material para uso... Bom se você quer mesmo isso pode dar uma olhada na parte de rotinas e openners do fórum... Existem bons matérias lá... Você também pode tirar alguns exemplos de RCs... Tem muitos materiais bons lá

Porem a minha dica... Não é realmente fazer isto... Não fique se prendendo.. Diga o que deu na cabeça e protno... Seja um cara amigável, relaxado e divertido... E saiba ser sexual quando precisar para assim não ifcar na famosa FZ :D

Não fique muito preocupado com o que falar... Vá aborde, jogue e foda-se!!! Relaxa :D

E lembre-se não é o que se fala mas sim como se fala...

Abraço!!! :ae
jose augusto

Veterano - nível 10

#355890 Fáala Brother!! Como tu tá?!

Vamos ao Feed. :D

Antes de tudo, se você quer material enlatado como Openers, Rotinas & Negs recomendo, Alias, não recomendo.. Simplesmente Vai lá e baixe um e-book de Openers e rotinas e tal.. Faça isso agora!! :ae