Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodrigo Fenix

Aprendiz

#915376 Amigos, tudo bem com vocês? Há um tempo atrás uma garota me adicionou no facebook, uma HB 9, e então puxar assunto com ela. Conversamos um pouco sobre alguma trivialidades e ela se mostrou MUITO interessada em mim, tanto é que veio puxar assunto comigo outras 2 ou 3 vezes depois desta conversa. Então chamei ela pra sair e ela aceitou, mas acabou não dando certo. Depois de 3 dias chamei ela novamente para sair, mas novamente ocorreu um imprevisto com ela, e realmente me pareceu que foi um imprevisto e não uma desculpa. Depois de um tempo, tipo uma semana ela já não parecia tão interessada assim (eu não fiquei puxando assunto com ela e babando ovo), e então eu resolvi deixar quieto. Agora depois de 1 mês sem conversarmos ela voltou a puxar assunto comigo, e dessa vez parecia ainda mais interessada em sair comigo, ela mesma disse isso.
Bom, mas o que ta pegando é o seguinte. Sou um cara interessante e com boa aparência, e sei disso, mas meu inner game é muito baixo, tanto é que eu não sei diferenciar quando estou sendo um mala ou quando devo insistir quando a garota rejeitar sair comigo ou qualquer coisa do tipo, e em função disso também sou um cara que tem 20 anos e que tem um histórico de encontros fracassados, principalmente no quesito beijar a garota. Gostaria de tirar algumas dúvidas de como se portar num encontro, pois parece que eu sei a resposta mas não confio em mim mesmo...
Por exemplo: vou chamar a garota para ir comer alguma coisa, ai quando nós estivermos sentados a mesa, e depois de conversarmos um pouco, me parece que é a hora ideal de talvez dar algumas leves indiretas comentando algum acessório do visual dela ou também assim que ela colocar a mão na mesa eu pegar nos dedos dela e fazer alguma caricia para depois partir para o beijo quando ela estiver mais confortável com a minha presença. Mas eu não consigo me ver pegando na mão dela ou acariciando os dedos dela, me parece tão "romântico idiota"... e baseado em experiência anteriores não consigo ter contato corporal desse tipo por receio... mas gostaria de saber se esse é realmente o caminho... ir fazendo essas pequenas e bobas aproximações?

O foda pra mim é que o que era pra ser um passeio prazeroso e cheio de descontração acaba se tornando algo tão estressante e nada prazeroso... E o duro é que parece que eu sei como se portar, pelo menos na minha mente, mas não consigo confiar em mim mesmo, eu acho...
DamonWilder

Aprendiz

#915396 Amigo vamos lá:

1- Fez bem em dar esse tempo deixando ela de lado, já mostrou que ela não tem tanto valor assim para você, motivo do qual ela voltou atrás e está tentando sua validação, isso ao meu ponto de vista.

2- Como diz Sun Tzu em A Arte da Guerra " Conheces teu inimigo e conhece-te a ti mesmo; se tiveres cem combates a travar, cem vezes serás vitorioso. Se ignoras teu inimigo e conheces a ti mesmo, tuas chances de perder e de ganhar serão idênticas. Se ignoras ao mesmo tempo teu inimigo e a ti mesmo, só contarás teus combates por tuas derrotas ". Ou seja, procure se conhecer mais e perceba suas limitações, trabalhe em cima delas, eu lhe aconselho a pedir ajuda a suas amigas, em como trabalhar sua ansiedade com mulheres.

3- Recomendo que não se utilize de álcool para tentar ganhar desinibição, vejo isso apenas como uma ilusão.

4- Convide a para sair novamente, mas não como se estivesse pedindo, e sim mais como um aviso, tipo: " No fim de semana eu vou para tal lugar, fazer tal coisa, se quiser venha comigo, então o que me diz "

5- Quanto a como se portar, tente manter a tranquilidade acima de tudo, perceba sobre o que ela fala e use o que ela fala, esteja disposto a ouvir. Perceba qual dos sentidos ela mais usa, e brinque com os sentidos dela. Em relação a escalação de Kino ( toque ), ficar tateando os dedos dela carinhosamente não vejo problema, apenas se e quando o fizer, olhe nos olhos dela sempre com um sorriso meio safado, assim criara dois sentimentos nela ao mesmo tempo, o de excitação sexual e de conforto. Depois evolua, se caso se sinta seguro tente beija lá. Se levar um fora, brinque com a situação diga coisas como " é você tem razão, eu fui muito fácil, serei mais difícil daqui em diante ". E saia como se nada tivesse acontecido.

6- Apenas não seja carente e não corra atrás de modo desesperado, honre as bolas que tu tens. E lembre, " Não existe fracasso, o que existem são os resultados "

Criador do tópico

Rodrigo Fenix

Aprendiz

#915423 Entendi. Gostaria de saber também como eu faço pra saber o limite entre a quantidade certa de dar "gelo" na menina e a quantidade que acaba afastando a menina. Por exemplo, eu tinha largado mão dessa menina já e depois de 1 mês sem falar com ela ela voltou toda afim de mim, mas agora não sei a quantidade certa de papo que posso puxar com ela sem parecer que estou muito afim dela por ela, que eu sei que se isso acontecer ai ela vai voltar a pisar e se achar a gostosona e provavelmente vou me lascar, mas sei também que se eu não demonstrar muito interesse ela pode achar que eu não quero nada e pode acontecer dela perder o interesse.
Tipo, ela é uma garota legal de se conversar, e eu gosto pra caramba de falar com ela, mas não quero que parece que estou "necessitado"... então como dosar a quantidade certa de conversa?
Junior Godoi

Aprendiz

#915493 Em primeiro lugar, não fique torcendo pra que aconteça e, nem criando expectativas de como será, mas... quando o encontro acontecer fique atento a tudo ao que está acontecendo...

Nós homens somos bobos, pois as mulheres não são tão complicadas como todos dizem... Elas dizem muito o que estão pensando no memento através da linguagem corporal. Mas nos homens, por medo e/ou nervosismo e/ou timidez e/ou desatenção não notamos isso.

Deixa rolar o papo e sempre olhe para ela... ela será o seu maior medidor se o que vc está fazendo está certo ou errado.

Relaxe, tenta ser um cara bacana com personalidade. ( sem ser um idiota que se acha ou homem beta inferior).

Quanto o bjo, de uma desculpa pegue na mão dela ( -nossa ta meio suada suas mãos, eca kkk... ou, - que dedos pequenos da vontade de aperta haha... -nossa comos tão frias, perai deixa eu esquenta elas com as minhas..)

Continua pegando na mão dela, espera um pouco, olha pra ela... e taca-lhe um bjo.
Durante o bjo... Pegue na cintura dela, com pegada! Segure a nuca... não tenha medo de pegar nesses tipos de regiões (as mulheres AMAM isso!!).

Enfim... lembre-se, não se prenda muito de como partir pro bjo... o essencial é a "química" entre vocês 2.

Enfim, espero ter ajudado vc parsa... boa sorte e continue assim.