Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#608267 Não é nada que vcs já não saiba mais como estamos lidando com a sedução como uma ciência este post é uma forma de provar baseado na ciência algumas coisas relaionadas à sedução:

1. Para conquistar uma mulher, mantenha flores por perto. Em um estudo da Universidade do Sul da Bretanha (França), voluntárias avaliaram homens que viam pela primeira vez como mais interessantes e bonitos (e se mostraram mais propensas a toparem sair com eles) depois de verem imagens de flores(isso pode provar a força do padrão da rosa). Ah, parece que usar aliança ajuda também(pois demonstra pré-seleção)

2. Atitudes delas em relação agente:Se o seu alvo for um homem, aja com bastante carinho(Uma das técnicas de sedução, as mulheres usam em quem estão interessadas ou uma forma de iludir os betas). De acordo com um estudo da Universidade de Indiana (EUA), o sexo masculino valoriza mais as demonstrações constantes de afeto do que o feminino(por isso cuidado com paixonites). :legal

3. Olhe nos olhos.Em dois estudos feitos em Massachusetts, nos EUA, duplas de voluntários (que não se conheciam!) orientadas a manter contato visual por 2 minutos desenvolveram um afeto “significativamente” maior um pelo outro do que os que olharam para as mãos do parceiro.

4. Sorria. Uma pesquisa das universidades de Aberdeen e St. Andrews (Escócia), Liverpool (Inglaterra) e Harvard (EUA) dá a dica: as pessoas acham você mais atraente com um sorriso no rosto do que com uma expressão neutra. E, óbvio, do que com uma cara feia.

5.Apesar que… Segundo um estudo da Universidade de British Columbia (Canadá), as mulheres não gostam de homens que parecem felizes demais.(isso prova aquele conselho do mystery de não usar uma energia execiva ao abrir sets,use uma energia igual ou um pouco maior). :legal

6. No primeiro encontro, conte sobre as viagens que você já fez, mas evite falar sobre cinema — o mais provável é que você e seu date tenham gostos diferentes e vocês se desentendam. Quem diz é o psicólogo Richard Wiseman, da Universidade de Hertfordshire (Reino Unido).(no Day 2, use rotinas e histórias que falem sobre viagens).

7. O estudo também mostra que quem: se sua companhia pedir uma cerveja, e mostrar que gosta do sabor da loirinha, você já sabe o que pode esperar no fim da noite.[color=#4040FF](sexo casual, ou de uma noite só,de acordo com outro estudo sobre a cerveja e a personalidade). :louco :mau :legal O ESTUDO SOBRE ISSO AKI: http://super.abril.com.br/blogs/ciencia ... -encontro/

então é isso, espero ter ajudado, provado augumas coisas duvidosas ou sem explicações antes, e também espero ter contribuido para a evolução de vcs, feedem e agradeçam se ajudei e abraço a todos do fórum. :ae

fonte: http://super.abril.com.br/blogs/ciencia ... -por-voce/

CONHECIMENTO USADO DE MANEIRA CERTA É O MAIOR PODER QUE UMA PESSOA PODE TER!!!

Criador do tópico

Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#608268 OBS: NA FONTE PESQUISADAS SÃO DEZ DICAS, POR ISSO RESOLVI DEIXAR O TÍTULO,MAS AS QUE EU EXTRAÍ PRO PUA FORAM ESSAS SETE.O LINK ORIGINAL DA PESQUISA SE SEGUE NO POST, VLLW :sorri
Kïng

Pickup Artist

#608270 Só discordo da parte em que fala sobre "felizes demais". kkkk Qual o motivo? Como descobriram isso? Tem que mostrar as provas evidentes. Pois pra mim, um cara que demonstra euforia demais cativa mais as pessoas, as mulheres de fato, obviamente que não possa ser a todo o momento. Tem que ser sexual. É, acho que tem sentido sim isso kkk :louco
raylan

PUA EXPERT

#608274 É isso cara! Nota 10 pra vc! Vem trazer a ciencia pra provar e n@o pensamentos de bitolados. Eu fiz um artigo com base na ciencia pra provar alguns pensamentos equivocados em relaç@o ao coito interrompido e gerei polemica entre aqueles antiquado demais pra aceitar a evoluç@o cientifica. "SALVEI SEU ARTIGO NOS FAVORITOS"

Criador do tópico

Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#608277 MAS A PROVA É UM ESTUDO FEITO POR PESQUISAS QUE PODE SER ACENTUADA COM AS PRÓPRIAS PALAVRAS DO MYSTERY: EU COMENTEI DE ACORDO COM ISSO, POIS ELE FALA QUE AO ABRIR SET DE UMA FORMA MUITO ENERGIZADA, VAI PRO CONFORTO DIRETO SEM GERAR ATRAÇÃO, OPODE SER XATO COM PESSOAS DESCONHECIDAS(ÁS VEZES) E VC PODE CAIR NA FRIEND ZONE(CLARO ISSO AO ABRIR O SET)
VLLW PELA CRITICA, EVOLUÇÃO É O OBJETIVO. :yaaah
AJr

Veterano - nível 9

Kïng escreveu:Só discordo da parte em que fala sobre "felizes demais". kkkk Qual o motivo? Como descobriram isso? Tem que mostrar as provas evidentes. Pois pra mim, um cara que demonstra euforia demais cativa mais as pessoas, as mulheres de fato, obviamente que não possa ser a todo o momento. Tem que ser sexual. É, acho que tem sentido sim isso kkk :louco

Excesso de energia ao entrar em um set demonstra interesse demais, que por sua vez, demonstra necessidade sexual. Eu entro com muita energia nos sets mesmo sabendo disso pois liguei o foda-se; Se alguma mina não me quer problema dela.

Abração
Kïng

Pickup Artist

AJr escreveu:
Kïng escreveu:Só discordo da parte em que fala sobre "felizes demais". kkkk Qual o motivo? Como descobriram isso? Tem que mostrar as provas evidentes. Pois pra mim, um cara que demonstra euforia demais cativa mais as pessoas, as mulheres de fato, obviamente que não possa ser a todo o momento. Tem que ser sexual. É, acho que tem sentido sim isso kkk :louco

Excesso de energia ao entrar em um set demonstra interesse demais, que por sua vez, demonstra necessidade sexual. Eu entro com muita energia nos sets mesmo sabendo disso pois liguei o foda-se; Se alguma mina não me quer problema dela.

Abração

Ser "feliz demais" e ser "necessitado demais" é completamente diferente brow. Você pode ser "feliz demais" sem ser necessitado. Assim como você pode ser necessitado sem ser feliz demais, depende do contexto.