Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#397227 Ola pessoal!
Após um pouco de experiência em campo (e descobrir que minha paixonite não é a menina que eu realmente procurava), tenho uma nova HB alvo:
A principio, acredito que ela é tímida. Vejo ela seguido com os mesmos amigos (conheço um :yaaah, já tenho uma oportunidade de me juntar ao grupo e tentar algo), e normalmente com uma BL fechada, sempre com as mãos nos bolsos. Parece ser bem simpática também. Agora estou dando uma lida no que eu puder sobre indirect, já que não pratiquei muito o mesmo com eficácia, e tenho que trabalhar meu inner game. Após alguns dias no colégio refletindo o que fazer, cheguei a conclusão de que tenho que aprender o indirect por mais que eu não queira. E ainda tenho crenças a exterminar!
Andei lendo algumas informações sobre como lidar com as HBs tímidas, mas quero ver o ponto de vista do pessoal também quanto a isso :sorri

Ps:
Amanhã é meu aniversário de 17 anos, mas já ganhei o melhor presente a 2 meses atrás. Conhecer o fórum!!

Ps2:
Lembram da minha paixonite que havia comentado antes? pois é, consegui abordar ela :yaaah :yaaah
Totalmente indirect, já que eu queria saber como ela era. E após conversar com ela uns 3 dias (bem distantes um dia para outro), descobri que ela é das que bebe pra caramba, e ela gosta de exaltasamba. Beleza, acabo aqui essa história :rolf .
MAS AGRADEÇO MUITO A TODOS VOCÊS AQUI, EU JAMAIS TERIA FEITO ISSO E MAIS UM MONTE DE COISAS, A 2 MESES ATRÁS!!! JAMAIS!!!!
Só com essa paixonite, passei por momentos de tensão, passei momentos com AA ardendo forte, passei por momentos com um branco na mente. FOI DEMAIS! :rolf
E agora essa história acabou...e com direito a um começo ainda melhor, e quem sabe com algum resultado interessante. Só sei que aprendi muito com essa paixonite. Agradeço de coração todo o pessoal daqui, muito obrigado por tudo!!
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#397249 Parabens pela evolução brother o/
Daqui a algum tempo você vai olhar pra trás e não vai acreditar no tanto que voce mudou, e acredite isso vai acontecer.

Eu tenho o mesmo problema com HB's timidas, pelo que me disseram aqui, parece que você está no caminho certo, usar indirect pra começar a gerar conforto (CONFORTO, ESSA É A PALAVRA CHAVE PRA HB'S TÍMIDAS) se você for muito direct geralmente a menina recua.
Tome cuidado para não entrar da zona de amigo, umas indiretas sutis de vez enquanto te ajudam a não cair nessa zona, e conforme o conforto for aumentando, comece a kinar mais.
Não esqueça do porque você está ali com ela ;D
Espero ter ajudado
Abraço o/