- 09 Jul 2011, 00:31#302944
Gostei, realmente é interessante e essa é a visão dela que já é uma garota bem experiente. Dá pra ver que ela entende do negócio mas obvio que ela de certa forma disse que encher a garota de presentes e pagar bebida pra elas, conta, obvio que ela diria isso também haha. Gostei cara
- 09 Jul 2011, 01:01#302960
divertido o blog, mas no fim das contas ela não leva o jogo em consideração! Ela ainda comenta sobre algumas formas que o jogo se apresenta, mas sem mostrar conhecimento.
- 09 Jul 2011, 06:09#303195
Eu sei que o pessoal gosta mto do q as mulheres dizem, escrevem e pensam sobre o jogo. Mas aprender a jogar com uma mulher para mim é como querer ser piloto de formula 1 e se matricular na auto-escola. Não deixa de ser certo, mas ta longe da realidade. Pelo simples fato de uma mulher NUNCA ter passado pela ferrada situação de sair de casa disposta a perguntar uma opinião e ser atropelada por um nariz em pé. Se a kezia noble abrisse 3 sets na estação arco-verde, compraria todos os dvds dela. Mto facil falar a TIURIA feminina ou o que elas pensam que gostariam de ouvir ou ver, qndo na verdade so dizem o que querem sentir.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.