Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#302944 Gostei, realmente é interessante e essa é a visão dela que já é uma garota bem experiente.
Dá pra ver que ela entende do negócio mas obvio que ela de certa forma disse que encher a garota de presentes e pagar bebida pra elas, conta, obvio que ela diria isso também haha.
Gostei cara :D
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#302960 divertido o blog, mas no fim das contas ela não leva o jogo em consideração!
Ela ainda comenta sobre algumas formas que o jogo se apresenta, mas sem mostrar conhecimento.
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#303195 Eu sei que o pessoal gosta mto do q as mulheres dizem, escrevem e pensam sobre o jogo. Mas aprender a jogar com uma mulher para mim é como querer ser piloto de formula 1 e se matricular na auto-escola. Não deixa de ser certo, mas ta longe da realidade. Pelo simples fato de uma mulher NUNCA ter passado pela ferrada situação de sair de casa disposta a perguntar uma opinião e ser atropelada por um nariz em pé. Se a kezia noble abrisse 3 sets na estação arco-verde, compraria todos os dvds dela. Mto facil falar a TIURIA feminina ou o que elas pensam que gostariam de ouvir ou ver, qndo na verdade so dizem o que querem sentir.

Abraços Aliados