Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nikki.

Veterano - nível 7

#238881 Boa Tarde Galera,

Estava pensando em maneiras de fazer uma HB que você esteja ficando, namorando, ou até mesmo se relacionamento por um longo prazo ligar mais para você do que ter mais suas ligações. Por isso, peço suas contribuições e genialidades para fazer com as HB's se sintam compelidas, ameaçadas, coagidas a ligar. As maneiras incluem rotinas, neg, qualquer material já usano ou exclusivo.

Se o material que vocês postarem for derivado/copiado de algúm e-book, artigo, ou qualquer outro meio, por favor, mensionar para que todos, inclusive você que lê, tenha a possibilidade de usar essa tecnologia. Isso para um benefício sempre do nosso grupo ALPHA.

feed..

Abraço.

:ae
Posh

Veterano - nível 1

#238893 Essa noite dormi na casa de uma menina e, de manhã, enqto ela tava deitada dizendo que estava cansada da noite anterior... Que precisava "recarregar".
Eu só mandei pra ela: 'Quando você terminar de "carregar", me avisa.'
Ela disse "aham" e jah era...

Sentar e aguardar. Ela ligará se vc fez um 'bom trabalho'.

Criador do tópico

Nikki.

Veterano - nível 7

#238901 Entendi bem Posh,

mas me refiro a maneiras de como potencializar isso... métodos como são os abridores de Mystery qye fazem o set se abrir facilmente.

Feed!!! galera.

:ae
ksu

Veterano - nível 1

#238921 cara é o seguinte... estou namorando e talls, se vc quer q ela te ligue fique um pouco frio no telefone e não demore muito, por exemplo se vc liga pra ela fale o necessário, converse algo engraçado do dia e diga q vai fzr algo pronto saia só dê tchau nem beijo nem nada... costuma funcionar com minha namorada, mas no caso vc tem q calibrar é só vc não mostrar total disponibilidade com ela... espero ter ajudado abraço :ae

Criador do tópico

Nikki.

Veterano - nível 7

#238922 Podemos chamar como quisermos Henquiquefdef,

Mágica, sedução, magnetismo... o que seja. Se não tem nenhuma idéia frutífera mantenha-se silente respeitável companheiro. Muitos de nós podemos ter idéias de como fazer essas coisas e inovar com novos métodos, apenas isso.

Criador do tópico

Nikki.

Veterano - nível 7

#238938 Excelente Ksu!!!

Gostei da técnica fiz isso hoje sem querer/inconsiente. Ser curto ao telefone, mas ao mesmo tempo ser o mesmo que sempre é ... gostei da parte de excluir o que geralmente a gente diz no final da conversa. Muito bom!

feed...
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#238943 O NEGOCIO E O SEGUINTE.
VOCE QUER QUE ELA LIGUE MAIS PRA VOCE...
EU FAZIA ASSIM, MAIS E MEIO ARRISCADO.
ANTES DE TUDO DES DO INICIO DA RELACAO VOCE TEM Q DEMONSTRAR QUE VOCE E O ALPHA, QUE VOCE E O MAIS PROCURADO, E ETC VOCE JA DEVE SABER..
ENTAO O QUE VOCE TEM QUE FAZER E: DAR MENOS BOA PRA ELA! SE ELA TE LIGA MENOS E PORQUE ELA TEM A CERTEZA QUE O NAMORADINHO VAI LIGAR SEMPRE, E SO VOCE TIRAR ESSA CERTEZA DELA E PRONTO.
DEIXA ELA SENTIR A FALTA , DEIXA ELA QUERER MAIS... ATE PORQUE SE VOCE SEMPRE LIGA PRA ELA, E ELA NAO TE LIGA MUITO, QUER DIZER QUE ELA PODE ESTAR PERDENDO O INTERESSE, OU COMO EU DISSE, ELA TEM CERTEZA QUE VOCE VAI LIGAR...
MAIS ISSO DEPENDE DA MULHER MANO
TEM MULHER QUE VOCE COMECA A DAR MENOS BOLA, ELA JA CAI FORA!!