Dionisiorox - MEMBRO EXCLUSIVO
#19451 a primeira coisa a se espelhar é no ambiente que você frequenta...

uma camisa social é bacana, mas se vc está indo pra um pagode vai ficar bem estranho ne??

agora, eh bom ter cuidado tambem pra nao cair na mesmice... exemplo: quem vai em boate segue muito o padrao calça jeans, camisa de marca / pólo... por isso que eu gosto dos acessorios, brinco, pulseira, corrente, anel, etc... eles quebram essa mesmice e sao um otimo peacocking!! :)

abraços
Romano

Veterano - nível 2

Dionisiorox escreveu:agora, é bom ter cuidado também pra nao cair na mesmice... exemplo: quem vai em boate segue muito o padrao calça jeans, camisa de marca / pólo... por isso que eu gosto dos acessorios, brinco, pulseira, corrente, anel, etc... eles quebram essa mesmice e sao um otimo peacocking!! :)

Eu caio nessa mesmice e também uso esses peacockings mais sutis, correntes, alargador e pulseiras. Também uso camisetas gola v, open neck, etc

Não consigo ficar bem com um chapéu de panda ou de bobo da corte (huahuaha), mas queria, acho que são peacocks extremamente efetivos porque são ótimos pra rotinas e pra manter a HB por perto emprestando ele pra ela.
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#29983 É como o pessoal diz, o melhor é se sentir bem... Mas fique sempre ligado no que está na moda e talz, pra ir se atualizando e com uma noção do que está por aí, talvez você curta a tendência e talz.
Concluindo: sinta-se bem com o que veste, mas mantenha-se atualizado também.

Abraço,
Luigi
Klevs

Aprendiz

#55891 Eu sempre procuro me vestir de uma maneira que eu me sinta bem, eu curto muito combinar um all star com calça jeans ou xadrez, uma camisa aberta, e as vezes uma camisa rosa (as mulheres sempre elogiam!), misturo estilos, como um peacockim. Mas, procure ter um estilo próprio. Invente, inove, seja criativo !
Subliminar

Aprendiz

#55922 Use o que te faça sentir bem.
Eu particularmente gosto de camisa e blusas de gola alta, quando uso me sinto muito melhor !
Capricho nos acessórios também, anéis pulseiras, colares ..... em feiras hippies tem coisas muito maneiras
É isso aí que eu acho um diferencial, unir coisas "opostas" !
Ex: uma calça jeans, uma camisa ou blusa de gola alta com pulseiras chamativas e diferentes ou os acessórios que achar melhor para determinado caso
Espero ter ajudado
Um abraço !