Fhelipe Dias Merendi

#58310 uso um Fone de ouvidos, mas dakeles grandes q uso aki no meu Pc.
Na vdd nem escuto musik com ele, pq ta meio ruim... mas sempre q saio penduro ele aki no pescoço, fica estiloso pq é preto e combina com a Roupa (q é quase sempre preta).

Na maioria das vezes as minas perguntam oq tem no meu mp3 e agente desenrola uma conversa sobre musik e estilos musicais... aí eu uso minhas estratégias e 90% das vezes eu consigo um beijo.

Parece q achei meu Peacocking ideal.

Abraço
D'Artagnan

PUA EXPERT

#58317 mil
eu ja conhecia o modaparahomens.com.br e recomendo!

tem também o dobabado.wodpress.com e o vistasim.com.br/colunacriativa que são bem massa!

eu to sempre buscando sabe mais sobre esse tipo de coisa, me mante por dentro das novidades... e o bom desses sites é que são atualizados com frequência...
jas379

Aprendiz

#60279 Fala sério, Blazer up é o mais foda. Quando eu coloco o blazer , melhoro a cabeça 1000% !

O blog que eu recomendaria seria homensmodernos.puabase22.com, desde que você não siga tudo a risca.
nistelroy

Aprendiz

#61599 cara, eu adoro coisa chamativa, tipo chapéu de cowboy ou uma toca.
Eu me baseei no mistery e coloquei 2 daqueles brincos bem grandes, ficou bem massa. Além disso eu curto calças apertadas, pois sou bem magro, e camisas justas também caem bem, além de uns cordoes chamativos e as vezes braceletes
Dado_Garibaldi

Aprendiz

Fhelipe Dias Merendi escreveu:uso um Fone de ouvidos, mas dakeles grandes q uso aki no meu Pc.
Na vdd nem escuto musik com ele, pq ta meio ruim... mas sempre q saio penduro ele aki no pescoço, fica estiloso pq é preto e combina com a Roupa (q é quase sempre preta).

Na maioria das vezes as minas perguntam oq tem no meu mp3 e agente desenrola uma conversa sobre musik e estilos musicais... aí eu uso minhas estratégias e 90% das vezes eu consigo um beijo.

Parece q achei meu Peacocking ideal.

Abraço

Gostei dessa idéia, eu uso um pequeno binóculo, é stylo!
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#158482 se sentir bem, confortável....

p seu Inner crescer, e assim seu Framer impactar!