Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#303736 |Sairei agora de noite
pronto pra sargear..

só que estou com uma ansiedade forte e meu inner ta la em baixo...
alguém sabe oque pode ser e uma forma de melhorar? hahahaha

alguem ajuda?

abraço. Jvgratival. :palhaco
pants7

Veterano - nível 6

#303762 Cara, coloca umas músicas que te botam pra cima, repita algumas frases motivacionais, eu fico estralando os dedos pra ficar mais elétrico. Vou passar um arquivo txt q eu tenho aqui que eu leio e pratico sempre antes de sair:

motivators:
im a friendly guy, im sociable, woman likes me, i get good responses from women, they're atractive to me, im funny, im inteligent, im a winner

Songs:
Don't stop me now
We're not gonna take it
Pearl Jam - Alive

Repita continuamente essas frases até vc acreditar nelas, se vc não manja de inglês joga no google translator, escuta as músicas junto com as letras delas e fique pra cima!

boa sorte!
JulioM.

#303771 velho, faça o que goste! as pessoas quando fazem o que gostam se sentem melhor porque isso lhes proporcionam prazer! pode confiar!
JayDee

Aprendiz

#308701 Dicas simples mas que com certeza ajudam um cara quando ele está nervoso.

Estou com o mesmo problema do amigo e só de ler as palavras dos colegas para ele já me ajudaram hehehe
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#311158 VIDEO | PUA | BASE

Eu curto ouvir musicas stronda, principalmente prexeca bangers... curto tbm soulja boy, chris brown , t.i

E também leia o artigo sobre confiança: http://www.puabase.com/forum/como-se-tornar-confiante-o-modo-mais-rapido-t30623.html