Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DW20

Veterano - nível 6

#609258 Eai galera do PuaBase. Sou novato no jogo e queria saber uma coisa, cabelo comprido pode atrapalhar meu jogo? ja vi algumas mulheres dizerem que não gostam de cabelo grande. Queria saber a opnião de vcs sobre isso
vlw

Meu cabelo é nesse estilo:
Imagem
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#609264 cara eu acho que fica meio estranho homem de cabelo grande e liso mas você que tem que saber o que é melhor para seu estilo cabelo grande ou não o estilo é seu.

forte abraço.
michael182

#609267 Velho, o que importa é o que vc gosta, mulheres mentem pra transformar o homem num robô social.
Existem muitos PUA's com cabelo grande, escolha o estilo que mais te agrada e se elas falarem que nao gostam do seu cabelo, abra um sorrisão e diga "Oh meu Deus, Vc está atraida por mim".
Hipley

Veterano - nível 9

#609276 Antigamente eu perguntava para as HBs o que elas achavam de eu raspar o meu cabelo, deixar o meu cavanhaque crescer e furar a minha orelha e elas respondiiam que não ficaria legal, que não combinaria comigo etc. Mas depois que eu li o livro O Jogo, do Style, eu pelei a minha cabeça, deixei o cavanhaque crescer e coloquei um brinco e todas elas curtiram, inclusive as que disseram anteriormente que não ficaria legal. Depois disso aprendi a não pedir sugestões para as mulheres; quando quero fazer algo, eu vou lá e faço e depois eu vejo como é que ficou e mostro para elas, para elas me dizerem o que acharam.