Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DW20

Veterano - nível 6

#609258 Eai galera do PuaBase. Sou novato no jogo e queria saber uma coisa, cabelo comprido pode atrapalhar meu jogo? ja vi algumas mulheres dizerem que não gostam de cabelo grande. Queria saber a opnião de vcs sobre isso
vlw

Meu cabelo é nesse estilo:
Imagem
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#609264 cara eu acho que fica meio estranho homem de cabelo grande e liso mas você que tem que saber o que é melhor para seu estilo cabelo grande ou não o estilo é seu.

forte abraço.
michael182

#609267 Velho, o que importa é o que vc gosta, mulheres mentem pra transformar o homem num robô social.
Existem muitos PUA's com cabelo grande, escolha o estilo que mais te agrada e se elas falarem que nao gostam do seu cabelo, abra um sorrisão e diga "Oh meu Deus, Vc está atraida por mim".
Hipley

Veterano - nível 9

#609276 Antigamente eu perguntava para as HBs o que elas achavam de eu raspar o meu cabelo, deixar o meu cavanhaque crescer e furar a minha orelha e elas respondiiam que não ficaria legal, que não combinaria comigo etc. Mas depois que eu li o livro O Jogo, do Style, eu pelei a minha cabeça, deixei o cavanhaque crescer e coloquei um brinco e todas elas curtiram, inclusive as que disseram anteriormente que não ficaria legal. Depois disso aprendi a não pedir sugestões para as mulheres; quando quero fazer algo, eu vou lá e faço e depois eu vejo como é que ficou e mostro para elas, para elas me dizerem o que acharam.
Com relação ao seu caso, eu acho que cabelo comprido é legal e chama bastante a atenção, mas ai você tem que ver qual é o estilo que você quer criar. Tenta ver também mais ou menos o formato do seu rosto e tente se informar com um cabeleireiro melhor qualificado qual tipo de corte combinaria com o seu rosto e transmitiria o estilo que você quer criar; acho que o nome disto é vizagismo se não estou enganado.
Abraço.
Balzary

Veterano - nível 10

#609299 Cara, sinceramente, pra ter um cabelo grande, na maioria das vezes tem que ser um cara bonito, pelo menos um cara com o rosto bonito, sem muitas imperfeições, no meu caso, usava cabelo grande, mas já tinha nariz grande, isso, logo me deixou com a venta triplicada, agora mudei, uso ele mais curto, e me sinto muito bem. Mas cada caso é um caso.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#609334 Amigão só venho reforçar o que nossos amigos já disseram, o que importa o que te deixa feliz e confortável ou que elas querem? Pra isso tem os betas! "Seja a ti mesmo, se ame além de tudo e todos, seja feliz contigo mesmo"... Essas foram as palavras de um grande PUA daqui, ajudou muito no meu caso!
Outra coisa, vai ficar estiloso hein! Pena meu cabelo não favorecer muito!

Abraço!
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#609734 cara axo que vc deve fikar como vc axa melhor !! se nao ta confortavel com cabelo comprido, corta !!
isso não importa, elas dizem que querem um cara assim e assim e assim, mas na hora ficam co um totalmente diferente !!! dizem que nao gostam de um tipo, mas depois tao se agarrando com ele !!

so mais uma coisa, O Mystery tbm tem cabelo comprido e não vi ninguem reclamar dele, as minas ate gostam !!!
Se teu cabelo for bem cuidado e xeroso, não tem pq atrapalhar !!! :ae
salsep

Aprendiz

#609740 brother vai de voce isso ae, depende muito do seu estilo
como diz neil strauss a aparencia eh apenas 20% de seu sucesso ou fracasso
mr.floyd

Aprendiz

#610805 acho q isso não atrapalha, talvez a primeira vista cause algum impacto

eu particularmente acho mt bonito cabelo grande, acho importante ter um estilo assim diferenciado, tem quem goste e quem não goste
GabrielGomes

Aprendiz

#611161 Sabe como ter CERTEZA de uma resposta certa pra essa sua pergunta?

VAMOS OLHAR O MUNDO DA MUSICA:

Os artistas com cabelos grandes agradam as mulheres?

DEPENDE.

Depende do cara, depende tambem da mulher.

Algumas mulheres podem amar isto, outras odeiam.

Ficar bom no jogo, é saber que pra fazer algumas mulheres te amarem, outras infelizmente vao te odiar.

Que tipo de mulher vc quer? As mulheres q vc quer gostam de caras com cabelos grandes?