Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#637888 QUE VERGONHA...

As coisas são naturais, tudo é natural, todos beijam, transam TODOS, isso é natural, mas alguns quando conhecem o PU sentem se obrigados a fazer algo corretamente, não se permitem errar e tentar, e querem formulas magicas, e COMPLICAM TUDO....

Tudo é natural ela tá afim, tu vai la, senta ao lado dela, coloca ela para se escorar em você , então segure o contato visual e a beije....

NÃO COMPLICA CARA, PARA COM ISSO, TUDO É NATURAL!
mccatra6969

Veterano - nível 7

#638163 pensa comigo; se tu é do jeito que é com ela e mesmo assim ela ta afim, então continua sendo do mesmo jeito que sempre foi, mesmo congelando quando fala com a guria, nao precisa fazer nada de mais, ela ta interessada em você do seu jeito, seja natural !

"Quem dera as coisas fossem fáceis assim para mim, Deus me colocou no mundo no modo hard" !

Criador do tópico

Need Style

Aprendiz

_leandr0 escreveu:Pô, te convidou para um programa de "casal". Claro que ela ta afim.

E, realmente, não vai com nada decorado não, deixa acontecer naturalmente. Tenho certeza que vai dar tudo certo.

Conta pra gente como foi hein!

Abraços e boa sorte.

Cara, vo te conta só porq voce pediu :rolf Seguinte, nao rolou nada entre a gente.. Hoje ela tava diferente, tava fechada, tudo que eu falava ela nao ria, nao ligava, msm assim consegui tirar uma onda com ela.. kinei a coxa dela por um bom tempo :D msm assim demorei uns 15 minutos só tomando coragem pra conseguir fazer isso :grump
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#638296 Você ainda tem dúvida cara?
Ela já é sua, tudo que você precisa fazer é simplesmente ter atitude para saber a hora certa de beijá-la. Aproveite as oportunidades que vocês ficarão sozinhos e converse com ela, na moral mesmo, tipo: "Olha HB, eu gostei de você e você sabe que eu não vi aqui pra assistir filme algum, eu lhe achei interessante e estou me segurando pra não lhe beijar agora..."
Mande algo assim, dê um DIRECT mesmo, se ela te chamou é porquê ela lhe quer, então é só dar em cima e correr pro abraço.
Boa sorte parceiro.

Abração do Rocco :ae
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#638298 Cara me parece q ela ta afim d vc sim, claro q tambem te chamou pra nao ficar sozinha, mas ela TE chamou nao se esqueça, dentre varios homens q ela deve conhecer ela TE escolheu, pra mim isso significa q ela ta afim sim. Entao, eu sugiro vc relaxar e conversar normal com ela, e relaxar, e aos poucos ir kinando, e mandar ver, acho q ta bem tranquilo d vc conseguir ela, pq se lembre q ela TE chamou, certeza q ela ta afim. Boa sorte, abraço !
Fsfall

Veterano - nível 10

#638305 Quanto mais tópicos de duvida você criar, mais inseguro vai se sentir.
Não sei dessa vez, mas não pense que só por que cria tópicos com essas duvidas aqui é certeza de você não errar viu.

Enfim, ela ta na sua. Deixe rolar. Não fique nervoso, a não ser que você não a queira. Você tá com a energia muito alta, isso chega a ser eufórico, calma aí pow.
Renan dos Anjos

Aprendiz

mccatra6969 escreveu:pensa comigo; se tu é do jeito que é com ela e mesmo assim ela ta afim, então continua sendo do mesmo jeito que sempre foi, mesmo congelando quando fala com a guria, nao precisa fazer nada de mais, ela ta interessada em você do seu jeito, seja natural !

"Quem dera as coisas fossem fáceis assim para mim, Deus me colocou no mundo no modo hard" !

eu entendo por que esse cara está assim ... eu diria que Deus me colocou no mundo no modo easy exatamente como esse cara ai.
essa situação é obviamente VERY EASY ,mas pode ficar ULTRAHARD dependendo das atitudes dele
eu acho que ele deveria agir o mais rapido possivel sem muita enrolação ,isso ja aconteceu comigo antes.
é bem simples ele estava fazendo tudo "errado" e tudo certo ao mesmo tempo ... ele fez algo muito parecido com o meu jogo atual(ele é excelente em alguns aspectos e ruim em outros,por isso estou aqui ...HAHA) esse não é o melhor jeito pra pegar mulher mas é certamente o jeito mais poderoso de descobrir se uma menina te acha o "gostosão" só de te olhar, disso eu tenho certeza. Vou resumir pra vc ... ELA QUER VC E MUITO MAIS DO QUE VC PODE IMAGINAR ... ELA ACEITOU OS SEUS "ERROS" COMO POR EXEMPLO QUANDO VOCÊ FICAVA "CONGELADO"... ela quer decidir de uma vez se vai ou racha ... ela ta criando todo um clima pra vc pegar ela e se ela realmente poderia ter o homem que quisesse (GATA) então meu amigo ela realmente está muitooooo interessada em vc. Eu diria que ela te deseja sem vc precisar do blablabla ,se vc começar com muito blablabla a tendencia dela é esfriar ... boa sorte
Renan dos Anjos

Aprendiz

Need Style escreveu:
_leandr0 escreveu:Pô, te convidou para um programa de "casal". Claro que ela ta afim.

E, realmente, não vai com nada decorado não, deixa acontecer naturalmente. Tenho certeza que vai dar tudo certo.

Abraços e boa sorte.

Cara, vo te conta só porq voce pediu :rolf Seguinte, nao rolou nada entre a gente.. Hoje ela tava diferente, tava fechada, tudo que eu falava ela nao ria, nao ligava, msm assim consegui tirar uma onda com ela.. kinei a coxa dela por um bom tempo :D msm assim demorei uns 15 minutos só tomando coragem pra conseguir fazer isso :grump

eu sabia ... ela tá (ou estava) muito afim de vc ... mas vc dificultou as coisas ... cara mulheres são como homens quando estão MUITO interessadas(PAIXONITE) em alguém ... elas ficam completamente travadas ... cara tu acha que ela(GATA) te convida pra casa dela e deixa tu ficar kinando a coxa dela POR UM BOM TEMPO sem nenhum motivo ? os homens acham que as mulheres estão muito afim de homens com quem elas conversam com conforto . Na verdade os homens que elas realmente gostariam são exatamente os homens fazem elas ficarem ansiosas ... assim como nós ... na verdade os homens que tem habilidade de conversar geram atração e acabam pegando ,mas os homens que deixam elas ansiosas geram atração nelas assim que elas colocam os olhos nele,o unico problema é que é uma atração misturada com ansiedade depende muito do homem contornar essa situação .Um exemplo é a minha ex(hoje minha melhor amiga por que ela sabe que não quero mais ela) ela mandou uma carta através de uma amiga dizendo que estava apaixonada por mim sem eu nunca ter falado um "oi" pra ela ... ela só me via a distancia ... e ela é bem atraente e bonita tem um monte de cara que quer ficar com ela ... quando ela apareceu ''toda produzida" eu não falei um "oi" pra ela eu simplesmente fui e beijei ela ... foi a atitude mais correta. Vc caiu pro blablabla ai lascou tudo hehehehehe ...

Criador do tópico

Need Style

Aprendiz

Abraços e boa sorte.

Cara, foi nada bom, fiquei com ansiedade de aproximação, acabei nao pegando, só kinei a coxa dela por algum tempo :grump

Criador do tópico

Need Style

Aprendiz

Renan dos Anjos escreveu:
Need Style escreveu:

Abraços e boa sorte.

eu sabia ... ela tá (ou estava) muito afim de vc ... mas vc dificultou as coisas ... cara mulheres são como homens quando estão MUITO interessadas(PAIXONITE) em alguém ... elas ficam completamente travadas ... cara tu acha que ela(GATA) te convida pra casa dela e deixa tu ficar kinando a coxa dela POR UM BOM TEMPO sem nenhum motivo ? os homens acham que as mulheres estão muito afim de homens com quem elas conversam com conforto . Na verdade os homens que elas realmente gostariam são exatamente os homens fazem elas ficarem ansiosas ... assim como nós ... na verdade os homens que tem habilidade de conversar geram atração e acabam pegando ,mas os homens que deixam elas ansiosas geram atração nelas assim que elas colocam os olhos nele,o unico problema é que é uma atração misturada com ansiedade depende muito do homem contornar essa situação .Um exemplo é a minha ex(hoje minha melhor amiga por que ela sabe que não quero mais ela) ela mandou uma carta através de uma amiga dizendo que estava apaixonada por mim sem eu nunca ter falado um "oi" pra ela ... ela só me via a distancia ... e ela é bem atraente e bonita tem um monte de cara que quer ficar com ela ... quando ela apareceu ''toda produzida" eu não falei um "oi" pra ela eu simplesmente fui e beijei ela ... foi a atitude mais correta. Vc caiu pro blablabla ai lascou tudo hehehehehe ...

Valeu ae cara, ajudou msm :) Fiquei com muita ansiedade de aproximação, por isso acho que ferrei com tudo hahaha.. Enfim, agora to vendo de uma maneira diferente graças a voce :rolf As mulheres tbm ficam ansiosas, isso me deixou mais animado, é que parecia que ela nao tava afim, ja levei fora de garota que ficava assim fechada, acho que é pq eu fico ansioso demais.. tenho que ficar calmo pra contornar essas situações, valeu ae cara :ae