Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
_leandr0

Veterano - nível 9

#638651 Bom, como você disse, foi o namorado da irmã que te disse que ela ta afim.. então pra mim isso é mais do que certo.

Tudo bem não ter rolado nada ontem, mas acho que você não deveria desistir não. Você já chamou ela para um "day2"? Ta esperando o que então? Outro chamar?

Faça daquele jeito: "To indo a tal lugar, acho que sua companhia não seria tão desagradável... vamo também?"

Mas não foque só nela e não deixa virar paixonite, pois como você mesmo disse, daí as coisas complicam.

Abraços e boa sorte!

Criador do tópico

Need Style

Aprendiz

_leandr0 escreveu:Bom, como você disse, foi o namorado da irmã que te disse que ela ta afim.. então pra mim isso é mais do que certo.

Tudo bem não ter rolado nada ontem, mas acho que você não deveria desistir não. Você já chamou ela para um "day2"? Ta esperando o que então? Outro chamar?

Faça daquele jeito: "To indo a tal lugar, acho que sua companhia não seria tão desagradável... vamo também?"

Mas não foque só nela e não deixa virar paixonite, pois como você mesmo disse, daí as coisas complicam.

Abraços e boa sorte!

Aham, :) valeu mesmo cara :ae vo faze isso ae !