Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Need Style
#637829 Seguinte puazada, hoje eu vou na casa de uma Hb, ela que me chamou, a gente vai ver uns filmes e tal.. a irmã dela e o namorado também vão, ela tá solteira, já me deu alguns idi's, mas ainda tenho dúvidas sobre o que fazer.. Eu sempre congelo quando to falando com ela, com outras Hb's nao.. Não sei se ela me chamou porque tá afim de ficar cmg ou porque não tá afim de segurar vela sozinha, segundo o namorado da irmã dela, a minha Hb está msm afim de mim. Mas na hora H eu posso ficar sem saber oq fazer, entao galera, eu queria umas dicas pra hj.. de kino, de olhares, de rotinas e tals :D Por favor rápido ^^ Fallow ae galera, vlw por tudo ;DD :ae
Artifex
#637837 Resumindo isso aew: ELA TE QUER !
Pra você não travar é só você mostrar que tem atitude , quando chegar e for cumprimentar mantenha o contato visual e um sorriso maroto e já puxa e beija ... pode ser um beijo rapido, sem usar a lingua só tocando os labios ... dai pra frente a coisa vai fluir naturalmente , enm vai precisar de rotinas nada , relaxa maninho ... se em algum momento você ficar sem o que falar ou algo to tipo ... aproveite o silencio , curta ele ,continue confortável e a hb vai continuar a conversa. :legal
zeusinho
#637838 Cara, a situação por si só já está ao seu favor, basta você agir com confiança, aja como se você já tivesse certeza do beijo, chegue trânquilo, quando forem ver o filme, fique ao lado dela, coloque o braço no ombro dela, se ela te chamou pra uma situação dessas acredito que ela já tem alguma idéia do que irá rolar e no momento certo tente o beijo, good training.
RafaNunes
#637840 Cara primeiramente, relaxe ai xD, tá muito eufórico, você agir naturalmente e tudo vai acontecer naturalmente da forma que você achar melhor.
Uma coisa, quando uma menina te chama para assistir filme juntamente com um casal já formado, tenha CERTEZA, ela ter quer, então isso já é um ponto pra você ter mais confiança, então pelo amor de Deus não se empolgue demais, seja pulso firme no que você for fazer, não fique na indecisão nem no meio termo, sei que você tá empolgado, mas tenta segurar um pouco isso ai pra não fazer merda. Quando estiver indo, vá tomar banho, coloque uma música que levante teu astral, enquanto se arruma escute-a, e vá, chegando lá, seja natural, diga oi para todos e faça como todos fazem, na hora do filme com certeza a irmã dela vai beijar o namorado dela, essa será a HORA, é tua oportunidade, quando eles começarem, olhe pra ela, naturalmente ela vai olhar pra ti, não diga nada, só olhar triangular se aproxima e KC certo ! E lembre-se CONFIANÇA e AGIR NATURALMENTE é primordial.

Espero ter ajudado e boa sorte aí cara espero que dê tudo certo !
Artifex
#637842 Vai uma rotina pra você ai mano , exemplificada :
Vlorenz : Ow HB voce sabia que atos valem mais que mil palavras?

HB: Sabia...

Vlorenz : Sabia que existem casais que conversam, conversam e conversam e depois se beijam, e tbm tem casais que se beijam, se beijam, se beijam e depois conversam?

Só lembrando que nessa hora eu estava falando no ouvido dela, bochecha com bochecha e minhas mãos na cintura dela(puro kino)

HB: Eh mesmo...

Vlorenz : Qual dos dois casais você acha que dá certo?

HB: O que se beijam e conversam..

Vlorenz : Certo, agente tah conversando agora só falta o...

Me aproximei, tringulação....

HB: Calma ai gaiatinho, num eh assim tão rápido não...

Vlorenz : Eu penso que nada é rápido demais quando duas pessoas tem o mesmo objetivo, e tah rolando um clima legal entre nós dois, por isso...
John008
#637843 Depois de tudo isso voçê ainda tem duvida se ela ta afim ou não?
Claro que tá afim

Apenas relaxe, verás que relaxado tudo irá fluir tão natural, e tenha atitude.
Deixe as rotinas de lado.

Relaxe, curta o momento e tenha atitude.

Abraços
Need Style
RafaNunes escreveu:Cara primeiramente, relaxe ai xD, tá muito eufórico, você agir naturalmente e tudo vai acontecer naturalmente da forma que você achar melhor.
Uma coisa, quando uma menina te chama para assistir filme juntamente com um casal já formado, tenha CERTEZA, ela ter quer, então isso já é um ponto pra você ter mais confiança, então pelo amor de Deus não se empolgue demais, seja pulso firme no que você for fazer, não fique na indecisão nem no meio termo, sei que você tá empolgado, mas tenta segurar um pouco isso ai pra não fazer merda. Quando estiver indo, vá tomar banho, coloque uma música que levante teu astral, enquanto se arruma escute-a, e vá, chegando lá, seja natural, diga oi para todos e faça como todos fazem, na hora do filme com certeza a irmã dela vai beijar o namorado dela, essa será a HORA, é tua oportunidade, quando eles começarem, olhe pra ela, naturalmente ela vai olhar pra ti, não diga nada, só olhar triangular se aproxima e KC certo ! E lembre-se CONFIANÇA e AGIR NATURALMENTE é primordial.

Espero ter ajudado e boa sorte aí cara espero que dê tudo certo !

Cara, valeu! mas seguinte.. as vezes quando a gente conversa, parece que só somos amigos, outras vezes parece que ela tá afim de ficar cmg msm, isso que me deixa agitado e confuso ;S
Don Juan.
John008 escreveu:Depois de tudo isso voçê ainda tem duvida se ela ta afim ou não?
Claro que tá afim

Apenas relaxe, verás que relaxado tudo irá fluir tão natural, e tenha atitude.
Deixe as rotinas de lado.

Relaxe, curta o momento e tenha atitude.

Abraços

Falou tudo!
RafaNunes
Need Style escreveu:Cara, valeu! mas seguinte.. as vezes quando a gente conversa, parece que só somos amigos, outras vezes parece que ela tá afim de ficar cmg msm, isso que me deixa agitado e confuso ;S

Então, menina gosta de complicar demais as coisas, quando parece que vocês são só amigos, é por que você não tá deixando claro pra ela suas intenções, eu já passei por isso, a menina parecia que queria e outra hora parecia que não, então quando estiver lá com ela, respira fundo e faz o que eu te falei, olha pra ela, olhar triangular cola o teu rosto com o dela e é KC certo, pelo que você me disse ela realmente quer ficar contigo, então confiança e tenta cara, nada nessa vida é certa, você tem dois caminhos, ir e deixar a oportunidade passar e não tomar nenhuma atitude ou ir agir naturalmente com confiança e ter o resultado esperado, se você não tentar você não vai conseguir, o não você já tem, o sim vai depender de tuas atitudes com ela !
_leandr0
#637866 Pô, te convidou para um programa de "casal". Claro que ela ta afim.

E, realmente, não vai com nada decorado não, deixa acontecer naturalmente. Tenho certeza que vai dar tudo certo.

Conta pra gente como foi hein!

Abraços e boa sorte.