Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

James LUK

PUA Avançado

#388965 Iae Puazada
Belezara ?
Eu to em uma situação dificil galera, tem uma hb na minha facul estuda na sala da frente da minha ela e uma Hb 9.5. . .

Minha amiga ja vez o campo pra min, não sei se isso foi bom ou ruim mas so sei que ela ja sabe que eu to afim dela . .

Mas agora eu não sei oque fazer eu nunca conversei com ela, mas a gente as vezes troca uns olhares assim meio de longe
No intervalo ela fica com os amigos (a)s dela na escada sabe, eu ja tenho AA ai complica tudo ...

Preciso da ajuda de vcs brothers . . .
Oque eu devo fazer dado essas circustancias ?

abraçosssssssss :rolf
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#388974 Estude um estilo de jogo (Direto, Indireto ou Natural) e use-o com ela. Recomendo que você dê uma olhada na Área de Novatos, tem bastante dicas lá para quem está iniciando. Abraço :ae
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#388998 Cara que porra de AA! Olha supere isso e chegue nela, estude um pouco seu jogo. Não fique esperando tudo de mão beijada.

Uma frase aqui para tu refletir. Se você fica esperando, tudo o que acontece é que você fica velho. - Larry McMurtry
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#389008 E ae James beleza man?! Primeiro de tudo o que a sua amiga disse a ela? Sabe o que a HB sente em relação a isso? Pode ser que ela esteja afim como também esteja desconfortável em saber que ti tá afim dela... Enfim o único jeito é você ir lá e conversar com ela, porém não tome nenhuma atitude brusca vá aos poucos, converse, crie conforto, crie amizade com os amigos dela também... Busque conhecimento e não menos importante deixe essa AA de lado você só tá perdendo, sabe como será o dia de amanhã? Eu também não sei, por isso mesmo procuro cada dia fazer o melhor e conquistar coisas nova!!!

Boa sorte com a HB! :D

Abraços!!
BD
Devolution

#389022 [centro]Uma dica que eu dou pra você é usar indirect game...[/centro]

Porque indirect game você me pergunta...

Bom, indirect game vai fazer com que a HB se sinta tranquila desde o momento da abordagem (como ela já sabe que você gosta dela... ela vai se retrair) até o momento do KC.
Tente dar negs casuais para que ela não se sentir "A Foda, Todo Mundo Me Quer"
Ex: Nossa, Gostei desse vestido seu... Me faz lembrar minha tia-avó... (E entra com uma história da sua tia avó)
Use bastante Push Pull
Ex: Fale um monte de bobagem, hora que ela te der IDI Fale... "Nossa que bonitinho, você merece até um abraço" (De o abraço nela e fale "Pronto Me Solta, Agente Não Está Tao intimo assim não")

E assim vai brother!!!

(Se for Util, Não esqueça de Agradecer!!! [Depois Posta Como Foi])

Devolution