Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
joonny
#490635 olá,galera.
Quais são os melhores livros para perde timides ??
LE TIGRE
#490644 Sabe eu achei a sua resposta aqui: Clique aqui
Espero que te ajude muito!

Imagem

Timidez = AA
sedutor cachoeira
#490653 ai vai alguns parceirinho
a pnl na sedução de edgar a.p , auto confiança rafael b correa, pnl hipnose e psicologia aplicadas a sedução tb do rafael b correa. esses são alguns deles leia esses que já te ajudara bastante! e é isso ai abraço
prgmarco
#490779 Acho que livro não vai te fazer perder a timidez. Só vai te deixar um tímido mais culto. Tente o seguinte:

1. Vá ao shopping, entre várias lojas e comece a conversar com as vendedoras. Não precisa comprar nada. Fale que está tentando
achar um presente legal pra "namorada" e peça opiniões das vendedoras. Faça isso uma 100 vezes.

2. Toda lanchonete que tiver mulher. Converse com ela como um cliente conversaria. Faça alguma piada sobre o que pedir e
observe que ela não vai te "morder". Faça isso umas 200 vezes.

3. Vá a uma academia onde têm garotas na recepção. Pergunte a ela quanto tempo você levaria para ter uma barriga tanquinho.
Ria junto com ela. Não sei se tem tanta academia, mas faça isso uma 50 vezes.

4. Nas baladas, converse e se enturme com as atendendes. São chamadas de Hired Guns e elas estão lá pra isso. Elas
levam "cantadas" toda hora e levam isso numa boa. Pergunte para uma delas a que horas ela sai e se ela tem carro
pra te levar pra casa depois. Faça umas "sei lá" vezes.

5. Converse com homens também. Se quiser.

Espero ter ajudado.
veras2
#491119 Faça o Desafio Style Life.