Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

JokerSxy - MEMBRO EXCLUSIVO
#368974 Olá veneráveis colegas,

Sou novo no fórum e minhas atividades no jogo são recém-nascidas, faz mais ou menos dois meses que venho buscando informações e experiências em PUA..., estou lendo o livro The Game – Neil Straus (Style) que um amigo indicou e também vários outros materiais. Conforme vou lendo, tenho observado e tentado praticar algumas coisas do que absorvo.
Apesar de ser um mero TFM em busca do caminho de um AS avançado, acho que nunca é cedo para compartilhar experiências.

Recentemente tenho pesquisado em blogs e fóruns (inclusive aqui), rotinas e openers para usar para abrir um set, e a orientação do pessoal sempre é, nem sempre isso funciona, não é receita de bolo e bla bla bla por aí vai... e sempre buscamos decorar e usar aquelas rotinas que mais funcionam.

Pois bem, com base nessas orientações, nas pesquisas de rotinas e openers e na minha dificuldade de decorar, tenho utilizado um método que estou tentando desenvolver, com a junção de vários métodos acredito que pode tornar uma poderosa arma para abrir um set.

Apresento a Rotina Joker
Princípios básicos
Seja rápido, esperto e criativo.

Dentro da Rotina Joker uso situações de grupos de HB's a meu favor
Para isso:
I. Há Situações Favoráveis (momentos que estão acontecendo com o grupo e de fácil acesso, se o acesso for difícil tente se aproximar em um grupo mais proximo chamando a atenção discretamente do grupo alvo)
II. Dentro de situações favoráveis há os pontos favoráveis (se as pessoas são cômicas, sérias ou meio termo, ou características favoráveis para você abordar o grupo)

Entendendo os itens I e II acima segue abaixo as dicas:
1. Precisamos localizar um grupo, e perceber rapidamente que tipo de interação eles estão tendo.
2. Localizar o alvo (HB) neste grupo
3. Com o alvo em mente, observe suas ações rapidamente e prepare-se para interagir
4. Seguindo a regra dos 3 segundos de Mystery, aborde o grupo de maneira que você ignore a HB (seja criativo) e faça a mesma coisa que ela (dessa forma você rouba a cena dela chamando a atenção dos amigos, e você interage como se fosse seus amigos e ela a estranha, você irá perceber que vão achar isso cômico, mas cuidado para não desmanchar o grupo e botar tudo a perder)

A partir de agora acontece como aprendemos o básico
5. Imponha o seu valor no grupo, utilize uma rotina intrigante, para o grupo interagir com você (logo estarão perguntando quem é você? O que faz da vida? Quantos anos tem?)
6. Siga com seus métodos, você esta no grupo e tem a atenção da galera, agora sabe o que fazer meu velho... dê atenção para a HB e utilize do seu talento.

Caso:
Eu estava com alguns amigos em uma festa Open Bar (melhor lugar para jogar :yaaah ), estávamos parados conversando, foi quando percebi um outro grupo atrás de nós. Observei alguns segundos e vi uma HB6,6 (meu alvo) saindo do grupo indo em direção a um "casalzinho" ao nosso lado, ela ficou do meu lado mas eu estava de costas para o casal.
- HB6,7 vocês estão enrolando demais! - disse a HB6,6, percebi que elas eram amigas, e em seguida complementou - Beija logo!.
Me virei para o casal, ignorando a HB6,6.
- É cara, para de enrolar... beija ela logo (expressão de inconformado) - eu disse ao garoto que estava de frente para a HB6,7 dando uma risadinha olhando para a HB6,7 no final.
HB6,6 me olha surpresa e da uma risadinha.
- Acho que esses dois estão enrolando de mais (algo semelhante? apenas repeti o que ela dissera antes). Ela confirmou dando mais algumas risadinhas.
Depois ela me deu uma patada, então eu disse, "nossa como sua amiga é chata HB6,7" e fui saindo, HB6,6 me puxou de volta então começamos a conversar :legal
Trocamos contatos e me despedi (não prossegui até conseguir o beijo pq sou um TFM, mas como Style diz só de conseguir o contato está bom)
e voltei aos meus amigos.

Valeu, espero ajudar muita gente, e críticas são bem vindas

Abraço

Nota: Existem coisas que ouvimos, esqueçemos, e depois nos apropriamos de informações. Sou contra o plágio, desde já peço desculpas se estou plagiando alguém, e se estiver prove e eu acrescento o crédito
ikkymystery

PUA EXPERT

#378990 Amigo conseguir um FC ou um KC é q é bom, hehehe tente jogar ao máximo para conseguir ao menos um KC somente no caso de não conseguir parta para o PC.

Criador do tópico

JokerSxy - MEMBRO EXCLUSIVO
#403286 Claro.. é como eu disse, estou começando e estou aprendendo, no último final de semana 08/10 senti mais um progresso hehehehehe
foi demais... assim que eu tiver um tempo dou um report in