Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

blacksnake

Veterano - nível 9

#761814 Bom galera eu tinha um certo receio de usar o direct game durante o dia por achar um tipo de game muito simples.E praticando hoje em dia eu vejo que ao mesmo tempo que ele e simples ele tem muita coisa que deve ser seguida.Eu pratico todo os dias sagradamente e ultimamente tenho 3 hbs que eu estou ficando e olha que tem 3 semanas que eu jogo.Dessas experiencias eu destaco algumas dicas que eu acredito que vão ajudar muito para quem tem vontade de começar a jogar e para quem já joga.

1 Voce deve parar de pensar.
Como assim para de pensar kkk .E realmente pare de pensar no direct você não pode pensar porque se você pensa a AA vem e ai você já sabe oque vem em seguida você não faz nada.Eu faço dessa forma antigamente antes de sai de casa eu saia ouvindo musica para aumentar a vibe eu não acho que isso ajude. Você tem que sair de casa em um estado que te permita fazer qualquer abordagem a qualquer hora.

2 Se desapegue de resultados
Mude a sua forma de pensar na sarge. Quando ver a garota e for aborda não fique se pondo pressão pelo contrario relaxe e curta tudo pode acontecer ali porque você não sabe oque a hb ta pensando ou passando no momento e você se colocando pressão você acaba culpando se culpando pela reação dela. Então trate a abordagem como algo divertido que voceêvai fazer.

3 Escolha as hbs que te atraem
Isso e meio obvio ne .Mire alto para sargear. Frase do meu amigo Logan. Não adianta você sargear a garota se ela não te atrai então escolha as que te atraem se for as mais tops melhor ainda porque você não vai ter medo de mulher nenhuma dessa forma.

4 nunca desista
Uma das coisas mais comuns são puas que começam um estilo de jogo e desistem porque acham que não e para eles bom eu vou dizer uma coisa para vocês. Quem desiste de uma jornada pua porque acha difícil de mais, não sabe a oportunidade que tem nas mãos .A vida e muita curta galera e você só vai ser feliz tendo muito esforço para tudo não só no pu .Então larga de ser preguiçoso e mude já.O ano começo agora porque não ser esse o ano da sua mudança? pense nisso.

5 Pare de dar desculpas
Toda vez que você deixa de fazer uma abordagem vem aquelas desculpas:
A eu vou aborda a proxima.
Ah ela tem namorado.
Ela nem e tão bonita.
Deve ser muito chata.
A hoje eu nao abordei mais amanha eu abordo.
E mais algumas outras ...
A cada desculpa que você da, você adia um dia na sua evolução.Para de perde tempo e começa logo com isso no começo vai ser difícil mais depois vai ser mais fácil do que você pensa
Outliner - MEMBRO EXCLUSIVO
#761846 Cara, eu realmente preciso de absorver isso. Meu daygame ainda é muito fraco, e totalmente descomparado com meu nightgame, é como se eu tivesse aprendido só metade do pick up, me sinto sem uma perna.
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#761937 Haa e outro ponto, não importa o que você fala e sim como você fala: Tu pode usar qualquer abridor, por mais ridículo que seja... Ela nem vai lembrar depois.
E outro ponto para Direct Day game, esqueça as regras do mystery de abordar só "por sobre os ombros", de qualquer maneira, seja por trás ou pela frente vc vai ter um resultado efetivo... É só conferir os videos do Sasha que vcs verão que ele não segue uma regra...
E, se vcs quiserem um KC no mesmo dia...trabalhem muito conforto e tensão sexual ;)
michel027

Veterano - nível 9

#762244 Aprendendo o direct, tive alguns resultados já e alguns tocos. Mas to nem aí!

Quero ser o melhor, quero ser o cara! Começarei a praticar mais, minha meta pra esse ano é ser mais cara de pau ainda!
Medjai

Aprendiz

#762248 Muito bom o tópico. Eu últimamente estou adepto ao direct,mas nunca testei em campo por causa da quinta regra citada. Deixo sempre pra proxima vez e me fuedo. Mas isso foi um empurrão pra mim,na proxima eu vou mandar bala!
Um abraço! :ae