Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#216104 Olá puas!
Venho aqui pedir umas dicas de como calibrar o game, noto que as vezes meu C&F acaba se tornando uma coisa piadista, a energia de descontração fica alta, mas isso as vezes fica dificil para criar conforto, tornar o assunto mais intimo. Isso quando as vezes não faço uma piadinha fora de hora que nao estraga muito, mas as vezes fico me martirizando depois em pensar na sarte e falo pra mim mesmo: "Nossa, como eu pude falar aquilo?". Tenho vontade de ser bem humorado nas minhas sarges mas ao mesmo tempo ser mais sério. Sei que é um comportamento ruim e não muito construtivo essa martirização, mas gostaria de uma opiniao de voces sobre a calibraçao, e outra coisa, dependendo do dia se estão mais animados a sarge flue melhor, dependendo da moça tbm com as contribuições para a conversa? ou eu posso chegar num nivel de passar tranquilo por esses dias que eu nao tiver muito animado e interagir numa boa? Não por agradar ninguem mas para adiquirir habilidade de nao ficar muito flutuante, um dia estou sério e em outro dia brincando demais.
Bom desde ja, obrigado pela ajuda.

abraço
the_barba

Veterano - nível 9

#216117 Cara, é só praticando. Mas é legal se você conseguir gravar sua voz falando com as HBs pra ver como tá o tom da voz, ver onde você poderia ter mudado o rumo da prosa...essas coisas.

Eu usei algumas vezes e me ajudou a encontrar alguns erros e vícios. Mas a melhor escola é o field!
zlpg

Veterano - nível 9

#216378 [centro]Amigo, tudo depende do seu inner, de como vc está, como está sua energia..
Você precisa está de bem consigo mesmo!

Ai tudo fika SUAVE ! e parece que ta tudo ao seu favor !

hehe

ABRAÇO!

zlpG@[/centro]
Juan gonzalez

Aprendiz

#216409 Um cara que é C&F não liga pra essas merdas cara... Tipo o que as pessoas estão pensando sobre você.
Talvez você não tenha entendido como a personalidade de um cara arrogante e engraçado funciona.

Minha dica estude mais... Sobre C&F quer exemplos?

Assistir o seriado californication e Dois homens e meio. Esquece globo, sbt, Record... Isso é perda de tempo assimile a personalidade de Charlie Harper seja arrogante como o Hank Mood e em muito pouco tempo você será um cara arrogante e engraçado.

De uma olhada no link ele fala muito bem sobre como ser C&F.

o-que-e-c-f-t2598.html

Criador do tópico

Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#216871 The_barba valeu man! Eu li sobre usar um gravador para ver como está a conversa mas nao tinha associado isso a esse fato, usarei o gravador e postarei as melhoras aqui. Bom pelo menos é um sinal que estou tentando, se eu nao tivesse praticando não estaria errado tbm eheh. Valeu pela dica.

Valeu zplg, realmente o dia que meu inner ta meio abalado por estar preocuapado com algum fato ou alguma coisa que tenho que fazer isso da uma arranhada no meu desenpenho na sarge, antes de interagir vou dar uma sentida em como eu estou, melhorar isso por dentro e começar. O bravo são os imprevistos ehehe, mas até os mestres da sedução tbm erram, e errando uma hora a gente acerta.

Valeu pela ajuda Juan, a cara é que as vezes a gente fica tao preocupado em criar um social proof legal, que acaba pensando merda. Sou fã da série Dois homens e meio, presto atenção em alguns aspectos que embora seja de carater humoristico tem muita coisa boa la. No fundo acho que deve ser alguma insegurança, uns ficam tremendo, outros travam, eu por introjetar a importancia do bom humor acho que fico piadista como uma valvula de escape. Mas é isso ai pessoal, postarei as melhoras em breve.

abraço