Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iagom

Aprendiz

#813346 Boa tarde, galera! É o seguinte, sabe quando estamos naquela situação que, apesar de estarmos pegando mulheres, se divertindo, curtindo os amigos de forma devastadora, e aquela velha paixonite dá uma corda? Pronto, é isso que está acontecendo no momento. A história é esta:
Exatamente 2 anos atrás, eu fiquei com uma morena hb 9, lindíssima, deixei ela encantada, só que não dei bola para ela depois, pois não queria namorar, nem muito menos deixar as outras de lado, e ela queria algo exclusivo. Então, depois de 3 meses sem falar, quis ficar com ela novamente, e ela até hoje me rejeitou e nunca quis sair comigo novamente. Entretanto, ontem mesmo, ela curtiu uma foto minha, depois de consecutivas brigas e conversas no facebook, e eu sempre deixando a impressão de que eu estaria sempre ali para ela, eu considero um sinal de interesse novamente, o que vocês acham?
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#813349 Não posso te ajudar meu caro, vc tem duas opções, a primeira é se revoltar com a situação e dar um basta e partir pra outras rumo ao sucesso, a segunda é tentar conquistar uma hb que nem da importância, que ta pouco se ferrando se vc ta bem ou mal, a escolha é sua !
Enzo_PUA

Aprendiz

#813360 Se é isso que você quer, comece do zero com ela mas nada forçado.

Converse sobre qualquer coisa ou peça opinião sobre algo, e construa tudo novamente...

E sempre fazendo o social prof pelas redes sociais para aumentar o seu valor.

Criador do tópico

Iagom

Aprendiz

#813397 Eu pego muitas mulheres pow, eu não estou focado nela, só que ela é gata tá ligado? Eu curto uma ficada massa com ela, mas a questão é que ela disse que não iria falar mais comigo, vem e curte minha foto... Deixei uma mensagem no face, e ela respondeu, dizendo que entrou e tinha visto, falou oi e tal, eu vou fazezr o que você disse enzo_pua, falar normalmente, e tacar uma PNL lembrando o momento que passamos juntos e tal, vê se pega ;) vlw ae
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#813406 Se diverta parceiro. Faça seu jogo do jeito que vc sempre estudo, se tiver com vontade de atacar, ATAQUE.

Vc ta comendo ela?....Ta namorando ela?.......Ou seja........Pior do que tá não fica. kkkkkkkkkkkk Se vc não fizer outro vai fazer.

Let's go.

Abrass.