- 09 Out 2011, 22:05
Mandou mt bem no post! valeeeuuuu
- 19 Out 2011, 06:21
Muito bom o tópico, veio para complementar bem o do Tyler sobre Social Proff
- 01 Nov 2011, 20:48
Cara muito bom!!o meu Social Prof ainda não é os dos melhores mas agora com as suas dicas vai melhorar muito!!
Sensacional!!Valeu cara e Parabéns!!!
Sensacional!!Valeu cara e Parabéns!!!
- 19 Nov 2011, 22:02
cara, eu acabei de escrever um post no topico do style sobre social proof ... e ele se encaixa perfeitamente aqi tbm.. obviamente nao vou escrever tudo aqi dinovo nem copiar nada aqi.. mas realmente, social proof é MUITO IMPORTANTE nao só para a seduçao, mas para a sua VIDA em si ... acho q esse meu post fico meio sem pé nem cabeça, mas tudo bem heheh, oq qero dizer éq o importante é SOCIALIZAR, e vlw pelas dicas
- 20 Nov 2011, 04:29
ggbsk8 escreveu:me chamam de politico.. isso ajuda:?/ rsrscara...se te chamam de político, das duas uma: ou você está no caminho certo (e há sinceridade no seu social proof, é algo verdadeiro) ou "Você está fazendo isto errado" (social proof artificial, acaba logo). Acredito que com um pouco de auto-análise você saberá qual dos casos é! Tomara que seja verdadeiro, por que ajuda demais! Continue praticando!
- 20 Nov 2011, 04:33
Marcão, você tocou no ponto chave! o Social proof é importante demais para a VIDA! ter contatos hoje, numa sociedade extremamente dinamizada, é TUDO! e uma coisa puxa a outra! sempre procure melhorar sua vida, por que a mulherada vem junto. Este é o verdadeiro segredo do pick up que tantos não compreendem: faça sua vida, seu frame, seu jogo ser melhor que o da maioria das pessoas, seja o melhor que voce puder, assim todas as pessoas terão vontade de ficar ao seu lado, sejam amigos ou HB's, ou até mesmo futuros chefes! Só tome cuidado em entrevistas de emprego para não exagerar, por exemplo, e fazer com que quem DEVE ser o chefe se sinta ameaçado com seu frame.
Continue seeeeempre praticado!
Grande abraço!
Marcos Muller escreveu:cara, eu acabei de escrever um post no topico do style sobre social proof ... e ele se encaixa perfeitamente aqi tbm.. obviamente nao vou escrever tudo aqi dinovo nem copiar nada aqi.. mas realmente, social proof é MUITO IMPORTANTE nao só para a seduçao, mas para a sua VIDA em si ... acho q esse meu post fico meio sem pé nem cabeça, mas tudo bem heheh, oq qero dizer éq o importante é SOCIALIZAR, e vlw pelas dicas
Marcão, você tocou no ponto chave! o Social proof é importante demais para a VIDA! ter contatos hoje, numa sociedade extremamente dinamizada, é TUDO! e uma coisa puxa a outra! sempre procure melhorar sua vida, por que a mulherada vem junto. Este é o verdadeiro segredo do pick up que tantos não compreendem: faça sua vida, seu frame, seu jogo ser melhor que o da maioria das pessoas, seja o melhor que voce puder, assim todas as pessoas terão vontade de ficar ao seu lado, sejam amigos ou HB's, ou até mesmo futuros chefes! Só tome cuidado em entrevistas de emprego para não exagerar, por exemplo, e fazer com que quem DEVE ser o chefe se sinta ameaçado com seu frame.
Continue seeeeempre praticado!
Grande abraço!