Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ggbsk8

Aprendiz

#427811 lendo até o final, da pra me passar a plaquinha de PICKUP ai??? perfil top e coisas do tipo???
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#450543 cara, eu acabei de escrever um post no topico do style sobre social proof ... e ele se encaixa perfeitamente aqi tbm.. obviamente nao vou escrever tudo aqi dinovo nem copiar nada aqi.. :rolf mas realmente, social proof é MUITO IMPORTANTE nao só para a seduçao, mas para a sua VIDA em si ... acho q esse meu post fico meio sem pé nem cabeça, mas tudo bem heheh, oq qero dizer éq o importante é SOCIALIZAR, e vlw pelas dicas :ae

Criador do tópico

GuiSPL

Veterano - nível 4

ggbsk8 escreveu:me chamam de politico.. isso ajuda:?/ rsrs
cara...se te chamam de político, das duas uma: ou você está no caminho certo (e há sinceridade no seu social proof, é algo verdadeiro) ou "Você está fazendo isto errado" (social proof artificial, acaba logo). Acredito que com um pouco de auto-análise você saberá qual dos casos é! Tomara que seja verdadeiro, por que ajuda demais! Continue praticando!

Criador do tópico

GuiSPL

Veterano - nível 4

Marcos Muller escreveu:cara, eu acabei de escrever um post no topico do style sobre social proof ... e ele se encaixa perfeitamente aqi tbm.. obviamente nao vou escrever tudo aqi dinovo nem copiar nada aqi.. :rolf mas realmente, social proof é MUITO IMPORTANTE nao só para a seduçao, mas para a sua VIDA em si ... acho q esse meu post fico meio sem pé nem cabeça, mas tudo bem heheh, oq qero dizer éq o importante é SOCIALIZAR, e vlw pelas dicas :ae

Marcão, você tocou no ponto chave! o Social proof é importante demais para a VIDA! ter contatos hoje, numa sociedade extremamente dinamizada, é TUDO! e uma coisa puxa a outra! sempre procure melhorar sua vida, por que a mulherada vem junto. Este é o verdadeiro segredo do pick up que tantos não compreendem: faça sua vida, seu frame, seu jogo ser melhor que o da maioria das pessoas, seja o melhor que voce puder, assim todas as pessoas terão vontade de ficar ao seu lado, sejam amigos ou HB's, ou até mesmo futuros chefes! Só tome cuidado em entrevistas de emprego para não exagerar, por exemplo, e fazer com que quem DEVE ser o chefe se sinta ameaçado com seu frame.

Continue seeeeempre praticado!
Grande abraço!