Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mukeka
#465139 Cara espero que nao me leve a mal, mas esse é o tipo de conversa que um beta fez...

Nao to querendo te zuar, pelo contrario quero ajudar, mas logo de cara tu fazer perguntas sobre ela é um ALTISSIMO DVI, o premio é você, ELA que tem que estar atraida para perguntar sobre você e nao você atraido por ela pra chegar fazer perguntas.

Em alguns momentos de uma conversa você deve dar IDD corporais, e fingir que não tá dando bola pro que ela fala, assim ela vai tentar chamar a tua atenção para você escutar o que ela está falando, claro que tudo isso tem que ter um nivel alto de percepção de como está o game.

Lembrando que esse é MEU modo de ver.

Aqui um artigo meu sobre conversa com HB.
o-modo-certo-de-conversar-com-a-hb-by-mukeka-t42303.html
Mr. T
mukerchak escreveu:Cara espero que nao me leve a mal, mas esse é o tipo de conversa que um beta fez...

Nao to querendo te zuar, pelo contrario quero ajudar, mas logo de cara tu fazer perguntas sobre ela é um ALTISSIMO DVI, o premio é você, ELA que tem que estar atraida para perguntar sobre você e nao você atraido por ela pra chegar fazer perguntas.

Em alguns momentos de uma conversa você deve dar IDD corporais, e fingir que não tá dando bola pro que ela fala, assim ela vai tentar chamar a tua atenção para você escutar o que ela está falando, claro que tudo isso tem que ter um nivel alto de percepção de como está o game.

Primeiro vamos entender que o prêmio para ser você, exige muito tempo de prática e muita técnica. Então, o que é ser o prêmio?
O prêmio é fazer com que ela te procure. Como você vai fazer isso? Bombardeando de Negs + DHV? NÃO!

Outra coisa também, agora vamos entrar no MM. Estamos falando de Indirect Game certo?
Não sei se você conhece as 9 fases mas vamos lá:
A1 - Abertura (Open).
A2 - Interesse de Fêmea-para-Macho.
A3 - Interesse de Macho-para-Fêmea.

CONFORTO:
C1 - Conversa.
C2 - Conexão.
C3 - Intimidade.

SEDUÇÃO:
S1 - Foreplay (o que viria a ser um "sarro").
S2 - LMR (Último minuto de resistência).
S3 - Sexo

Vamos começar trabalhando apenas com o A2 e A3.

Você abriu o set, ok, entrou nele. Se você abriu corretamente, você não perguntou sobre ela... ok, continuemos!
Primeiro você vai criar um clima para que a HB demonstre seu interesse.
Agora você vai corresponder e demonstrar interesse.

Se você fez isso legal, vai pular pro C1.
Conversa... Ela te passou IDI's, você mandou IDI's pra ela, se você mostrou seu valor, criou atração, você já é o prêmio.
Mas o que quero que você entenda é que, para avançar para a Conexão e Intimidade é preciso a Conversa...
A parte de DHV já passou, não tem porque demonstrar desinteresse aqui. Você está criando um conforto com ela, e não mais atração.

Abraços (:
Mukeka
Mr. T escreveu:
mukerchak escreveu:Cara espero que nao me leve a mal, mas esse é o tipo de conversa que um beta fez...

Primeiro vamos entender que o prêmio para ser você, exige muito tempo de prática e muita técnica. Então, o que é ser o prêmio?
O prêmio é fazer com que ela te procure. Como você vai fazer isso? Bombardeando de Negs + DHV? NÃO!

Outra coisa também, agora vamos entrar no MM. Estamos falando de Indirect Game certo?
Não sei se você conhece as 9 fases mas vamos lá:
A1 - Abertura (Open).
A2 - Interesse de Fêmea-para-Macho.
A3 - Interesse de Macho-para-Fêmea.

CONFORTO:
C1 - Conversa.
C2 - Conexão.
C3 - Intimidade.

SEDUÇÃO:
S1 - Foreplay (o que viria a ser um "sarro").
S2 - LMR (Último minuto de resistência).
S3 - Sexo

Vamos começar trabalhando apenas com o A2 e A3.

Você abriu o set, ok, entrou nele. Se você abriu corretamente, você não perguntou sobre ela... ok, continuemos!
Primeiro você vai criar um clima para que a HB demonstre seu interesse.
Agora você vai corresponder e demonstrar interesse.

Se você fez isso legal, vai pular pro C1.
Conversa... Ela te passou IDI's, você mandou IDI's pra ela, se você mostrou seu valor, criou atração, você já é o prêmio.
Mas o que quero que você entenda é que, para avançar para a Conexão e Intimidade é preciso a Conversa...
A parte de DHV já passou, não tem porque demonstrar desinteresse aqui. Você está criando um conforto com ela, e não mais atração.

Abraços (:

Agora sim tá melhor explicado, pois tu não disse que isso era na fase de conforto.
Uma coisa que acontecia bastante comigo no começo era não saber sair da atração para o conforto, o que seguindo essas tuas regras e se isso não ficar claro para um inciante ele vai começar a demonstrar muito interesse nela e logo de cara ele perde a HB.

Mesmo assim em uma conversa o interesse tem que partir das duas partes, quando o cara consegue sentir isso, no momento que a HB começar a demonstrar desinteresse sua linguagem corporal deve te salvar nesse momento, já vi MUITOS amigos perder a HB em uma conversa, pois não sabia gesticular e nem conversar direito.

Uma conversa pode se pensar como 2 pernas andando, se uma dá um passo para frente a outra tem que dar outro para o corpo poder andar, se ela da um passo para traz a outra também tem que dar, se uma der um passo para frente e a outra para traz o corpo cai.

É assim que uma conversa funciona. se ela da IDDs você também dá pode ser corporal ou verbal, da mesma forma funciona com IDIs.

Espero ter ajudado. xD
Sweetness
#466863 Excelente dica Mr. T !
Obrigado por compartilhar , Abraço .
josemilton
#483231 gostei, bem interessante. vou tentar usar
Leandro Heldt
#486131 É ruim as vezes que agente fica imaginando o que falar e isso as vezes pode ser ruim, além de você não prestar atenção no que ela diz, você também fica pensando nas várias Rotinas que leu aqui no fórum e acaba não falando nenhuma como deveria ou no momento certo, e quando você tenta acaba dizendo de um jeito que talvez ela saiba que isso você decorou, então acho que a melhor coisa é iniciar com a sua Atitude em um Game Direto e depois deixar a conversa fluir naturalmente.
final
#515359 boas dicas amigo, valew!
Alex Oliveira
#515640 É incrível a riqueza de assuntos e abordagens que precisamos estudar acerca do PU.

E sem dúvidas, elas realmente acham que a diversão é a melhor sedução ;)

Obrigado e Abraços!
Ewandro Luiz
#515657 Tem um livro otimo que descreve passo a passo a interção social que funciona com omê e mulher, ( como conquistar as pessoas ) os escritores têm uma seríe de livros fodas, é o Allan & Barbara Pease, os resultados são os melhores ! abrss
Ewandro Luiz
#515659 Tem um livro otimo que descreve passo a passo a interção social que funciona com omê e mulher, ( nome do livro é como conquistar as pessoas ) os escritores Allan & Barbara Pease,eles tem um monte de livros sobre esse tipo de assunto, leia por que os resultados são os melhores garantido, abrss :D