Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Thiagolinho

Aprendiz

#529520 O melhor jeito de conversar é estar interessado em conversar,se vc esta la so pra pegar ela e n esta nem ai pra ela como pessoa,vai ser muito dificil conversar
Rui

Veterano - nível 10

Airbourne escreveu:É aquela velha história... O melhor assunto de uma pessoa é ela mesma. Então partir desse princípio e fazê-la falar, obviamente sem parecer uma entrevista é sempre uma grande tática.

Já rolou comigo de eu conhecer uma garota no Ibira que estava com uma amiga. Já tinha perguntado de tudo um pouco e já estava me sentindo o Jô Soares na conversa. Quando paramos em frente a um senhor "hermano" que tava vendendo umas quinquilharias, o tiozão disparou pra nós:

"Usted, una chica bonita, puede ver que brinco fica mejor en usted". E olhando pra mim : "Inclusive para el seguranza que sta con ustedes, tenemos estas corrientes para por nel pescozo".

Na hora fiquei com raiva do cara, mas ele apenas disse a verdade latente: eu simplesmente não tinha mais assunto e ela também não estava muito aí pra mim. Logo que saímos dali falei "tchau" e como dizia o Leão Da Montanha, "saída pela direita..."