Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
mourão

Pickup Artist

#646541 Dicas poderosas!!!!!!

Lá vai mais uma: Tem partes no corpo da mulher que são zonas erógenas. Ela não deixa vc tocar no seio dela? Simples, toque-o involutariamente: Tocando-a no pulso,e massageando-o, o tesão que ela sentirá será proporcional ao que ela iria sentir nos seios. O mesmo vale para a região da clavícula e atrás do joelho...
Lohan

Pickup Artist

mourão escreveu:Dicas poderosas!!!!!!

Lá vai mais uma: Tem partes no corpo da mulher que são zonas erógenas. Ela não deixa vc tocar no seio dela? Simples, toque-o involutariamente: Tocando-a no pulso,e massageando-o, o tesão que ela sentirá será proporcional ao que ela iria sentir nos seios. O mesmo vale para a região da clavícula e atrás do joelho...

Opa, fale-nos mais sobre isso hehe
Tipo, ela sentiria o mesmo tesão ou ficaria imaginando como seria se fosse nos seios ao invés do pulso?
Freddy

Veterano - nível 9

#649389 Eu já sabia que essas áreas eram sensíveis, sempre procurei beijar o pescoço e a orelha, mas não sabia fazer de uma forma mais eficiente. Ótimas dicas, mal posso esperar pra colocar em prática.
Valeu
Neynn

Aprendiz

#851624 Valeu cara vou testar para ver os resultados.
e me desculpem galera, andei meio sumido por algum tempo.
Estou namorando uma menina a alguns meses...