Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

ESTUDE!
Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo"

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida em pesquisar aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

E aê pessoal,firmeza ?
Nesses dias teve uma festa por aqui,logo após de uns tapas na cara no meu tópico da galinha fui me aventurar na night de Sapé,fui com planos todos Indirect mais pra uma festa não er bem aceito por elas,então vim aqui pra pedir algumas dicas de openers e transições de direct sabe,e também acho que cai na maldita Friend zone com uma Hb pelo online game...
Obrigado no aguardo...
Gui_leo

Aprendiz

#793603 Cara, ultimamente tentei bastante online game também e descobri que quase nunca dá certo, o jeito é sair, botar a cara a tapa e se foder mesmo tentando, e quanto aos materiais que você tá precisando, 5 minutos do seu tempo pesquisando aqui no fórum mesmo não vão lhe custar nada, pois enlatados é o que mais tem aqui, então vamo estudar e boa sorte ae Imagem
lippen

PUA EXPERT

#793608 iai?
iai = qual finalidade tem seu topico, oque você quer saber sobre direct, porque acha que caiu na friendzone oque fez para achar isso?

Vamos lá amigo!!!! Aproveite me educação antes quem alguem venha aqui e seja grosso.
Scoot'3

Veterano - nível 9

#793613 Mano.. tudo oq vc pediu ai tem aqui no PB.... basta usar um pouco a barra de pesquisa.. não querendo ser grosso igual o amigo acima falou.. mais querer tudo facil e mastigado pra vc, bom isso não é aprendizagem... procure tem otimos materiais sobre este assunto...

Abraço irmão e SUCESSO...

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#793631 lippen obrigado pelo aviso,dicas que digo são as coisas gerais,uma dica de opener que você já tenha usado e etc,já a da FZ ainda não entendo como cai lá,porque tensão sexual tinha mesmo que por face,não entendo ela dizer que só quer amizade...
Scoot'3 vlw pela força