Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J.K (RJ)

Aprendiz

#869445 Tem uma HB 9, que eu sempre a quis, mas com minhas atitudes errôneas sempre afastei ao invés de conquista-la!
Mas depois que comecei a estudar os materiais Puas, comecei a me comportar de uma forma diferente. Ela notou pela minhas fotos na academia, baladas, alguns comentários e etc!
No sabado passado, fui ao shopping comprar algo para mim, e me deparei com ela por la, pois ela estava trabalhando. Conversei um pouco com ela e senti interesse nela. Quando estava indo embora ela me pediu carona, marquei com ela no final do expediente. Nisso, começamos a conversar no carro, um papo show com altas gargalhadas etc. Perguntei se ela estava com pressa para chegar em casa, como ela disse que não, fomos comer algo. Paramos no Subway e continuamos com um fim de noite show!
Tinha comentado antes com ela pelo Facebook, sobre uma viagem que vou fazer com uns casais amigos.
Chegando perto da casa dela, ela disse assim...
-Você tem mais novidades? (HB)
-Minha novidade é que já estou no ritmo de 2014! Ha antes que eu me esqueça, Lembra daquela viagem que eu disse que iria fazer em março 2014? (EU)
- Sim, O lugar é um paraíso! (HB)
-Então, como você mesmo sabe qualquer pessoa gostaria de visitar esse lugar. Você concorda comigo, que não importa o lugar, que importa são boas companhias? (EU)
-Concordo! (HB)
-Não vou levar qualquer pessoa, porque qualquer pessoa não me garante boa companhia!
-Analisa por um momento, desde a hora que vc entrou no meu carro até agora, foram altas risadas e papos maneiros. Concorda? (EU)
-Concordo! (HB)
-Então, por isso que eu estou te convidando para ir comigo!(EU)
-Você não precisa responder nesse momento, só que eu tenho um tempo para dar os dados para a passagem.(EU)
-Pode deixar, que vou pensar com carinho!(HB)
- Muito obrigada, pelo final de noite agradável!(HB)

Até ai acho que fui bem, só que dei uns moles. Ontem chamei ela para ir ver Arvore da lagoa - RJ, ela deu uma desculpa e disse que nao dava para ela ir. Dei um NEG nela tambem dizendo que estava chamando outra companhia.

Então meus amigos, preciso de dicas para saber lidar com essa situação, pois quero leva-la comigo, porque apesar de ser super gostosa ela é uma otima CIA.
Para de conversar com ela no Face? Dou um gelinho nela até o dia que ela tem que me dar a resposta?
O que preciso fazer até lá? Como posso, cada vez mais indiretamente persuadi-la?
Muito obrigado,
abraços!

Criador do tópico

J.K (RJ)

Aprendiz

#869447 Outro fator é, são 10 dias, portanto ela sabe que iremos dormir juntos! Vai rolar sexo, etc. Mas nunca ficamos, por isso que preciso saber o que falar daqui pra frente, como agir etc.
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#869458 Eu acho q precisaria de mais encontros antes de chamar ela pra uma viagem desse tipo.
Mas no geral, você deu sua tacada.
esperemos...
Se rolar a viagem, não esquece de postar o resultado.

Criador do tópico

J.K (RJ)

Aprendiz

#869461 Com certeza meu brother, pode deixar!
Mas eu já a conheço, tem um tempo, mas foi por isso que chamei ela para ir ver a Arvore!
Por isso preciso de dicas, para esse curto tempo ela não recue por causa das minhas atitudes!
NextPu - MEMBRO EXCLUSIVO
#869462 Ela deve estar um pouco insegura pois ainda não teve um contato(físico) intenso com você, invista no kino e tente um Kc antes da viagem .. não faça parecer que só vai ser bom se ela for, mas sim que vai ser bom e vc quer que ela participe
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#869468 olha... eu não teria chamado ela de cara, teria primeiro aumentado o contato fisico e forçava um KC... na verdade, na minha opinião foi uma tremendo DVI, maaasss como já aconteceu acho que você deve parar de falar nisso e convidar ela para um programa com pessoas que ela já conheça pois assim fica mais facil dela aceitar, caso seja possivel descubra onde ela vai sair e convide uns 10 amigos seus para irem tbm, e deixe que se encontrem sem querer...

Sabe o que acontece, ela ainda tem na memória a sua imagem de beta, quando você chama ela para um programa tao intimo (10 dias de viagem onde vocês vao dormir juntos e tal) ela sente o seu interesse muito elevado e pensa na sua falta de opção... provavelmente ela não vai viajar com vc, se eu fosse vc esquecia isso e investia "desinteressado" durante um tempo assim a chance de você conseguir alguma coisa aumente.

Abraço pra você
Higher!!

PUA Avançado

#869474 Marque outros encontros mais casuais antes dessa viagem; dá tempo. Assim você pode melhorar a confiança dela por você.
Invista em Kino Escalation, isso faz ela ficar mais a vontade ao seu lado e essa viagem não será problema; muito pelo contrário!

a-importancia-do-kino-escalation-friends-t31649.html

kino-escalation-exemplos-em-video-t43049.html