- 31 Out 2013, 16:39
Cara, se tem uma coisa que eu grado é festa de faculdade. Não tem lugar que eu consiga pegar mais mulher e fazer mais sucesso que nesse cenário, e modéstia a parte, meus resultados são bem legais. O detalhe aqui é que eu estudo em escola particular e costumo frequentar algumas festas da Federal com amigos que estudam lá, ou seja, também conheço poucas pessoas.
Vou te dar o passo a passo de como pegar mulher lá.
1° - Esquente: Converse com quem você conhece e interaja com o maior número de pessoas que você conseguir ( não inicie com uma das 3 que você quer pegar ). Isso serve pra ganhar confiança e sentir-se confortável no lugar. Algo importante aqui é "não seja loser". Não fique parado lado a lado com seus colegas conversando, ande pelo local, ria, entre na brincadeira, não segura a bebida no peito. Não tente também ser o "cara legal". Se não tiver o que dizer, não diga nada. Não tente impressionar ninguém, não tente forçar amizades com veteranos ou será zuado, não invada o espaço de ninguém.
2° - Está confortável? Bora começar então. O que você tem que ter em mente é que se essa for uma festa de facul como as que eu vou, 99% das pessoas querem pegar alguém e 99% dessas pessoas estão pensando em sexo. È isso mesmo, tipo um "SELF SERVICE DO AMOR". Isso porém, não quer dizer que você tem que ser vulgar sem ser sexy, tudo que você precisa é de confiança. Pare uma HB passando e simplesmente diga
"Ei, você é uma gracinha. Tem cara de que faz tal curso..(viu? Não fui vulgar mas ela já sabe que eu quero pegar ela)" e converse com ela. Se ela te cortar, ótimo, simplesmente sorria e continue como se nada tivesse acontecido. O objetivo nesse estágio é ficar imune aos cortes e não parecer um "loser" quando levar um. Faça isso até se tornar confiante.
3° - Confiança e INNER Game a 1000? Agora é a hora. Geralmente depois do 2° passo os caras começam a chegar pra conversar e zuar cmg pq eu já conversei com quase todas as HB's da festa. Aproveite o momento, você é o centro das atenções agora e todas as meninas querem você. Esse também é o momento ideal pra começar a conversar com uma das 3 HB's que você tanto quer.
Como começar e manter uma conversa?
Cara, a maioria das pessoas nessas festas costumam ser bem abertas, isso facilita iniciar e manter o diálogo. Mas o macete que eu tenho aqui é o seguinte
"PARE DE PENSAR NO QUE VOCÊ IRÁ DIZER A SEGUIR PARA A HB!". É isso mesmo. Quando você pensa no que dizer a seguir, o seu cérebro divide a atenção entre o a tarefa futura e o presente, o resultado é que você não foca na HB realmente.
A sua missão é:
-Prestar realmente atenção no que ela está falando (olhe nos olhos dela)
-Prestar realmente atenção no que ela está falando (ouça o que ela está falando) -Prestar atenção no que ela está vestindo (Qual a cor da blusa, vestido, calça, sapato dela? Alguma coisa diferente neles?)
-Prestar atenção nas unhas dela (Qual a cor do esmalte, está bem feita?)
-Prestar atenção em todo o resto (pulceira, relógio, celular, brinco, colar, pinta, piercing, tattoo..)Parece muita coisa né? Mas a verdade é que isso dura no máximo uns 10 segundo, a partir daí, você tem todo o material que precisa.
Mantendo a fluencia na conversa:
A formula pra um bom diálogo é:
- Faça um comentário e espere que ela comente em cima (simplesmente olhe pra ela e realmente espere a resposta). - Após ela comentar, você irá fazer um novo comentário (produtivo por favor) e só aí perguntará algo. - Espere ela responder e novamente faça um comentário sobre sua resposta e logo após outra pegunta.Como seria isso na prática?
Roco: "Ei, você tem cara de séria. Aposto que faz direito"
HB: Geralmente respondem "Eu, séria?" ou "hahaa e tudo mundo que faz direito é sério por acaso?" Roco: Supondo que a resposta foi a segunda "bom, primeiro preciso saber o que você faz pra eu não falar mal do seu curso né.." HB: "ahha faço veterinária.."
Roco: "haha nunca diria isso de você, você não tem cara de quem gosta de animais.."
Já deu pra sacar né? Mas e se a conversa morrer? É aí que você vai usar sua inteligência e criatividade amigo. Lembra que eu pedi pra vc prestar atenção em tudo nela? Faça um comentário ou brinque sobre a roupa, unha, cabelo dela e continue a conversa.
Bom, cancei. Boa sorte cara!
Um abraço!