Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

#857652 Fala galera,amanhã eu vou ter uma festa com uma galera nova da faculdade,de lá eu conheço apenas 3 pessoas o resto são ou pessoas novas na faculdade ou os veteranos(que estão dando a festa).
Mas tenho ainda algumas dúvidas:

1- Qual a melhor forma de me socializar lá? Lembrando que parte dá galera é um pouco mais nova.
2- Lá vão estar presentes 3 HBs que eu estou visando,até porque as três estão fáceis,então qual seria a melhor forma de isolar elas sem fazer muito "alarde"?
3- Para as HBs que eu não conheço como gerar um conforto rápido,parte que eu mais tenho dificuldade em festas como esta.
4- Os "veteranos" que vão estar lá tem fama de querer "zoar" aqueles que são novos a faculdade ou que estão indo na festa pela primeira vez(meu caso) como seria a melhor forma de evitar isso? e no caso de acontecer como manter meu valor?
5- Me deem algumas dicas de como amogar,pois acho que vai ser preciso por conta dos "veteranos".
Skiller

Aprendiz

#857663 Bom, não sou um experiente no assunto, mas como ninguém não te respondeu ainda vamos lá!

1º- A forma de se socializar vai ser a mesma. OPENER -> ATRAÇÃO -> CONFORTO, mas como vc quer criar uma Social Proof, é só parar na atração xD

2º- Bom se elas são fáceis, provavelmente elas não se importam mt em te beijar na frente dos amigos. E também festa adolescente... mt das vezes é so afastar um pouco dos amigos, nem precisa tanto.

3º- Infelizmente nessa parte também sou meio ruim, mas como eu disse na anterior, em festa é coisa rapida. Então nem precisa criar mt conforto, só coisas basicas como: Nome, idade, gostos parecidos. JOGA UMA ROTINA PRA CONFORTO. (no fórum tem)

4º e 5º - Bom, pra vc não ser zuado vai precisar de respeito, como:
  • Se vc tiver acompanhado(pegando) com as mulheres logo eles vão ver e vc vai ter respeito;
  • Se vc tiver um amigo "veterano", ande com ele e pede pra ele te apresentar aos outros caras;
  • AMOGAR, pelo que eu entendi, é nada mais do que "NÃO SER REATIVO". Como assim: Se alguem quiser arrumar briga vc fala: - Não posso estragar minha roupa! (E não cair na pilha, ficar calmo).
Bom é isso, espero ter ajudado e boa sorte!
Roco

PUA EXPERT

#857664 Cara, se tem uma coisa que eu grado é festa de faculdade. Não tem lugar que eu consiga pegar mais mulher e fazer mais sucesso que nesse cenário, e modéstia a parte, meus resultados são bem legais. O detalhe aqui é que eu estudo em escola particular e costumo frequentar algumas festas da Federal com amigos que estudam lá, ou seja, também conheço poucas pessoas.

Vou te dar o passo a passo de como pegar mulher lá.

1° - Esquente: Converse com quem você conhece e interaja com o maior número de pessoas que você conseguir ( não inicie com uma das 3 que você quer pegar ). Isso serve pra ganhar confiança e sentir-se confortável no lugar. Algo importante aqui é "não seja loser". Não fique parado lado a lado com seus colegas conversando, ande pelo local, ria, entre na brincadeira, não segura a bebida no peito. Não tente também ser o "cara legal". Se não tiver o que dizer, não diga nada. Não tente impressionar ninguém, não tente forçar amizades com veteranos ou será zuado, não invada o espaço de ninguém.

2° - Está confortável? Bora começar então. O que você tem que ter em mente é que se essa for uma festa de facul como as que eu vou, 99% das pessoas querem pegar alguém e 99% dessas pessoas estão pensando em sexo. È isso mesmo, tipo um "SELF SERVICE DO AMOR". Isso porém, não quer dizer que você tem que ser vulgar sem ser sexy, tudo que você precisa é de confiança. Pare uma HB passando e simplesmente diga "Ei, você é uma gracinha. Tem cara de que faz tal curso..(viu? Não fui vulgar mas ela já sabe que eu quero pegar ela)" e converse com ela. Se ela te cortar, ótimo, simplesmente sorria e continue como se nada tivesse acontecido. O objetivo nesse estágio é ficar imune aos cortes e não parecer um "loser" quando levar um. Faça isso até se tornar confiante.

3° - Confiança e INNER Game a 1000? Agora é a hora. Geralmente depois do 2° passo os caras começam a chegar pra conversar e zuar cmg pq eu já conversei com quase todas as HB's da festa. Aproveite o momento, você é o centro das atenções agora e todas as meninas querem você. Esse também é o momento ideal pra começar a conversar com uma das 3 HB's que você tanto quer.

Como começar e manter uma conversa?

Cara, a maioria das pessoas nessas festas costumam ser bem abertas, isso facilita iniciar e manter o diálogo. Mas o macete que eu tenho aqui é o seguinte "PARE DE PENSAR NO QUE VOCÊ IRÁ DIZER A SEGUIR PARA A HB!". É isso mesmo. Quando você pensa no que dizer a seguir, o seu cérebro divide a atenção entre o a tarefa futura e o presente, o resultado é que você não foca na HB realmente.

A sua missão é:

-Prestar realmente atenção no que ela está falando (olhe nos olhos dela)
-Prestar realmente atenção no que ela está falando (ouça o que ela está falando)

-Prestar atenção no que ela está vestindo (Qual a cor da blusa, vestido, calça, sapato dela? Alguma coisa diferente neles?)
-Prestar atenção nas unhas dela (Qual a cor do esmalte, está bem feita?)
-Prestar atenção em todo o resto (pulceira, relógio, celular, brinco, colar, pinta, piercing, tattoo..)

Parece muita coisa né? Mas a verdade é que isso dura no máximo uns 10 segundo, a partir daí, você tem todo o material que precisa.

Mantendo a fluencia na conversa:

A formula pra um bom diálogo é:

- Faça um comentário e espere que ela comente em cima (simplesmente olhe pra ela e realmente espere a resposta).

- Após ela comentar, você irá fazer um novo comentário (produtivo por favor) e só aí perguntará algo.

- Espere ela responder e novamente faça um comentário sobre sua resposta e logo após outra pegunta.

Como seria isso na prática?

Roco: "Ei, você tem cara de séria. Aposto que faz direito"
HB: Geralmente respondem "Eu, séria?" ou "hahaa e tudo mundo que faz direito é sério por acaso?"

Roco: Supondo que a resposta foi a segunda "bom, primeiro preciso saber o que você faz pra eu não falar mal do seu curso né.."
HB: "ahha faço veterinária.."
Roco: "haha nunca diria isso de você, você não tem cara de quem gosta de animais.."

Já deu pra sacar né? Mas e se a conversa morrer? É aí que você vai usar sua inteligência e criatividade amigo. Lembra que eu pedi pra vc prestar atenção em tudo nela? Faça um comentário ou brinque sobre a roupa, unha, cabelo dela e continue a conversa.

Bom, cancei. Boa sorte cara!

Um abraço!
William Oliveira

Veterano - nível 9

#857778 O Roco já disse o mais impotante
vou acrescentar uma coisa q acontecia comigo, quando estava conversando com uma HB , e a conversa morria.
Ai dizia vamos dedicar esse minuto de silencio ao meu papagaio q morreu, de diarreia semana passada kkkkkkkkkkkkk
Elas começa a rir ai vc continua a conversa.
Abaço
Roco

PUA EXPERT

#857814 Mano,

Sinto muito mas mais mastigado que isso é impossivel. E sinceramente, você está é com medo. Nisso nem eu e nem ninguém vai poder te ajudar. Muita gente vem aqui e quer o passo a passo de como pegar mulher. Isso não existe, eu não vou te fazer levantar da mesa e criar coragem, eu não vou te fazer ficar mais bonito ou mais confiante, nem quero. Quem tem que querer é você.

Se precisar de alguma coisa eu estou a disposição, mas faça a sua parte também, tenha força de vontade ou tudo que todos disseram aqui pra te ajudar não servirá.

Um abraço.