Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

MOVIDO DE: Artigos e Debates

PS: Quando notar que criou em área errada, notifique a moderação, no seu caso você não notificou. Por isso será advertido!

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Boa noite guerreiros ,

Bom convenci um amigo a ingressar nesse mundo Pua tb , ele assim como eu é mt tímido e tal. (acho q em dupla um pode motivar o outro sei lá). A história é o seguinte , marcamos de ir sargear em um shopping aqui da minha cidade toda semana juntos inicialmente.Agora vem as dúvidas.

Vocês acham que o shopping é um lugar legal pra começar a perder a AA ?

Como citei a AA tem alguma técnica , idéia pra me passa ? AA aqui é 100% tremedeira falo rápido etc.. é foda chegar em garotas em shopping.

Tem algum tipo de apostas etc. q vsc fazem om seus parceiros de sarge pra abolir a AA ?

EU pensei em trocar ideia com vendedoras e etc. antes acham q ajuda ?

Desde já agradeço
DocHolliday

Veterano - nível 9

#794720 Duas coisas são ótimas para perder AA:
1° Aborde sempre que puder, se viu um set aborde. Não vou mentir, tu vai passar um veneno no começo, mas vai valer a pena.
2° Quando estiver com seu amigo dê o seu dinheiro pra ele, se tu tiver por exemplo 50 reais ele só te devolve quando você abrir 5 sets, mas tem que ser sério, não abriu o cara toma cerveja com sua grana.

Obs: Ainda estou passando veneno com alguns sets é normal!
Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#794751 Essa do dinheiro é um bom incentivo, ja usei em campo.
Não vou dar dicas aqui pra você como uma pessoa que perdeu a AA, muito pelo contrario, todo dia eu leio um artigo sobre como perder, mas uma boa coisa a se fazer é: Socialize com todos e a toda hora!
Desde o momento que você sair da sua casa, diga oi para aquela pessoa que olhar pra você ou até mesmo dar um pouco de bola, não seja exigente, pode ser com uma criancinha, com um idoso, uma gostosa (agora ja complicou D: rs) ou pra algum cara.
Faça bincadeiras com as pessoas na rua, sempre com um sorriso no rosto, por exemplo, uma vez eu estava indo pra praça aqui da miha cidade e todos que eu encontrava no caminho que vinha contra mim, eu perguntava: "Eai como é que ta a praça? Tem muita gente lá?"
Independente da resposta, ABRA A SUA BOCA!!! se te ignorarem, até é melhor, porque você aprende a lidar com a rejeição, dá uma risada e vê que não é um bicho de 7 cabeças que nem você pensava antes!
Espero ter audado, Abraço e boa sorte brother!! :)