Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#414725 Para quem se preocupa em manter o conforto, aqui esta algumas dicas que encontrei no site :leiturafria.com

Bom quando se trata de leitura fria(cold reading),existem 3 aspectos a serem notados:

1 Postura Corporal
2 Voz
3 Ações

Exemplo:
Se uma garota, olha muito para baixo,coça muito o nariz,olha muito pros lados,tem uma voz baixa,e acuada,morde o lábio com freqüência,mostra que ela é
Estressado, estourada, insegura, gosta das coisas do seu jeito, e marrenta.

O interessante, é que existem padrões de personalidade, ou seja, certo tipo de personalidade, apresenta o mesmo tipo de característica que outros tipos com semelhanças, exemplo:

Se uma garota apresenta as características citadas acima, quase que em 90 % dos casos vai apresentar também essas características:
Safada, saliente, mentirosa, intrigante, gosta de joguinhos, inteligente e aventureira.

O fato é que eu percebo tudo isso em um segundo, e não paro e penso,simplesmente sei,existem milhares de variações, exemplo, se essa garota, não fosse estourada, automaticamente anularia boa parte das características que citei em segundo lugar, exemplo, se ela não é expressa, provavelmente não seria intrigante e nem gosta de jogos, e assim sucessivamente, por uma mísera diferença, alteraria todo e qualquer resultado, o fato é que isso não se aprende,se desenvolve,aconselho você, a observa as pessoas, como cada tipo de pessoa é, e como se movimentam, como falam, se realmente treinar, pode chegar ao ponto de dizer até o sonho dessa pessoa, como eu fiz com aquela mina daquele dia, o sonho dela é beijar na chuva! kkk