Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Luk_Graal

Aprendiz

#75526 Eu estava aqui so no ócio, as 04:30 de um sábado, então tenho a brilhante ideia de dar umas dicas de como fazer uma boa Leitura Fria.

Bem Chega de Papo e vamos ao que enteressa.

Alguns de Vocês lembram da Rotina do Anel? pois bem iremos usa-la, mais como Leitura Fria. :)
-
Caso a Hb esteja com um Anel no Dedo Anelar, faça uma leitura com base na rotina do anel.
Agora Farei a Leitura de um Hb que tem o Anel no dedo Anelar.

Hum... voce me parece interessante.. sua personalidade e de uma pessoa amorosa, que e mais apegada aos sentimentos do que a razão, uma otima esposa, mais por prezar muito os sentimentos pode ficar cíumenta e possesiva, Você e do tipo que não mede esforços para proteger seus amigos e pessoas proximas, e daquelas que defende seu amor com garras e dentes...

-
PS: Antes de fazer a leitura, pergunte se ela ganhou ou comprou esse anel( mesmo esquema do dedo mindinho), Caso tenha ganhado, fale que ela tem uma ligação especial com a pessoa que lhe deu.
Caso tenha comprado, fale que e uma pessoa que tem muito amor propio.
:ae
-
PSS: Ja testei em muitas Hbs, e sempre elas se identificam com alguma coisa, e ficam chocadas.. xD, a ultima que eu realizei a Leitura Fria, perguntou se eu era vidente! xD :yaaah

OBS Final: Caso a Hb não tenha anel, pergunte em que dedo ela usaria um anel. :ae :legal

Criador do tópico

Luk_Graal

Aprendiz

#76195 Poxa deem Feeds aew, ate critica ta valendo, saibam que os feeds de vocês são a minha recompensa o meu combustivel pra escrever mais..

Sem isso fica dificil, pois da a impressão de que meu esforço não deu em nada!!
alepiottih

Aprendiz

#78070 leitura fria, gosto muito disso!

agora se tratanto de anel no dedo anelar, preferi sua leitura fria, do que a rotina do anel...

valeu, abraco!

Criador do tópico

Luk_Graal

Aprendiz

#81862 A Rotina do anel, e so pra dar uma base.. compreendes?
Adicione na Leitura, o que você observou da pessoa, e as reações dela, quando você falava alguma rotina..

Depois e so misturar tudo e... Shazan.. tens uma boa Leitura Fria.. :ae
-
Dicas:
Leia o Ebook do Rwies sobre Leitura Fria, e muito bom. :ae

Instigue a Pessoa a falar um pouco sobre ela, antes da leitura fria, assim você vai poder fazer uma leitura fria mais.. "Realista" :ae
[/b]
smyt

PUA EXPERT

#87015 valeu Luk muito boa a leitura fria

ela realmente apresenta resultados

extravagantes.
crismarcio

Aprendiz

#87234 Brother ficou show, eu conheci o PUA's quando pesquisava sobre este assunto LEITURA FRIAS, como tecnicas de venda

e tem funcionado muito bem, olha que usam apenas frases pelo telefone, ainda não tentei pessoalmente, mas agora

que tenho o seu exemplo na pratica vou tenta, depois dou um retorno, blz.

Há, ser vc tiver mas frases que possa usar me envia por email: [email protected] BLZ
Coop

Aprendiz

#133955 Bom, boa idéia para misturar leitura fria com a rotina do anel. Mas o que você faria se ela tivesse o anel em outro dedo?
Acho que leituras frias mais genéricas dão mais certo. Essa daí pode ser que ela não seja tão possessiva assim, por exemplo.
Bom, se quiser saber mais sobre o assunto ouça "Fator Raio X" do Robert Abraham, material de ponta. (Pesquise aqui pelo fórum sobre isso)
É isso, meu amigo.
Forte Abraço.