Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#890696 Olá galera, sem muita demora, vou direto ao assunto.

Ontem falei com uma HB pelo facebook que nunca a tinha visto pessoalmente, mas é da minha cidade. Puxei um assunto, e tentei conversar um pouco com ela. Porém acho que meu papo online não é muito bom, preciso da avaliação de vocês mais experientes no assunto. Vejam:

http://pastebin.com/kXHfArAE

A conversa é curta, mas já consegui fazer um bom online game uma vez com uma outra HB.
Preciso de sinceridade, até porque estou querendo melhorar meu online game.

Obrigado!
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890895 Aí mano blz...
Bem uma forma bem legal de vc ser bom, em online game, é tentar criar as bases principais, que são: atenção, conforto e sedução...criando as fazes fica mais fácil pra vc..e também q não deixaria de te falar é o desafio, deixe sempre uma onda desafio no ar como por exemplo: Oi, como sei q estava pensando em mim, passei para te dar um oi...mulheres não gostam de perder então vc afirmando q ela estava pensando em vc, vc está criando um desafio pra ela, vc está botando-a no seu jogo...e isso lhe causa uma atração incrível, melhorando de certa forma seu jogo....foi um ixemplo mais com base neste vc pode criar outros...valeu..abç