Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Confiança e Sedução

#82774 1 – Aparência
Invista em sua aparência. É claro que todos já fazem isto. Então busque algum diferencial na sua aparência. Estudos dizem que as roupas mais atraentes são: Calça jeans e camisa social.

2 – Contato visual
Mantenha um brilho no olhar! Olhe todos e todas nos olhos. Quando alguém corresponder seu olhar... SORRIA!

3 – Atitude
Muuuitos machos ficam paradões somente olhando as mulheres e esperando que alguma dê abertura ou chegue nele. Isto não vai acontecer. Então tenha atitude, chegue nas mulheres, dance e se aproxime quando tiver oportunidade.

4 – Toques
Balada é um lugar onde você pode tocar mais uma pessoa, mas não abuse enquanto ela não der abertura para tocá-la. Então, faça isto de forma sutil. Toque apenas nos braços e quando for falar algo. Invista mais em aproximação através da música e da dança do que em conversas prolongadas num primeiro momento.

5 – Vibe
A mais importante de todas as dicas. Sinta-se em casa! Como se a festa fosse na sua casa e você conhece todo mundo (confiante, seguro e confortável). Esse estado mental é o melhor para ter sucesso com as mulheres.

Quem quiser ver o post completo e outros artigos, entra la no meu blog

ABraços
chaulin

Aprendiz

#96600 ótimas dicas,mas é importante ressaltar na dica 2,cuidado para não ter um olhar de quem esta "implorando atenção,aceitação etc..."
na dica 1,no meu caso pelo menos é o seguinte,eu sempre soube que calça jeans e camisa social são atraentes,porém,se vc for "bombado",cai melhor uma baby look no lugar da camisa social.
abraços!
Sr.X

Veterano - nível 2

#123457 ótimas dicas,principalmente fingir que a balada é na minha casa,pois,demonstra sua popularidade e sua facilidade de conhecer novas pessoas!!!
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#140409 o menino foi banido???

Bom, o post foi bem simples porem esclarecedor... tem gente que estuda, tem atitude, vai pro campo, tem peacocking mas não investe na aparencia.. se vestem mal, tem corte de cabelo ruim, unha grande, sobrancelha que parece mais um bigode... ME AJUDA AÍ!