- 16 Dez 2013, 14:15#867379
Falae galera, alguem ai te dicas de que presente inovador ou que eu possa dar a ela de forma q ela nunca se esqueça de mim ? Ela pediu vestido,sapato , essas coisas.. Alguma dica ?
- 16 Dez 2013, 14:24#867380
Cara, uma dica que eu posso te dar é o seguinte; além do presente que ela pretende, d~e algumas coisas a mais para complementar, chocolates, flores, este tipo de coisa. Além é claro de um momento "especial" para a data; um restaurante, jantar; e depois aquele Motel pra fechar bem a noite!!! Bilhetes, cartões, essas coisa "manjadas" ainda servem e sim, dão resultados bons!
- 16 Dez 2013, 15:18#867392
Acho legal ancoragem condimentada, origamis,uma caixa "vazia" com seu perfume e uma foto sua.Um bracelete... Aproveite a oportunidade
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.